sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

| REVIEW | The Originals - 1x10

 

:: 1x10 :: "The Casket Girls"
Episódio de retorno da série bem fraco ao meu ver, talvez o mais chatinho até agora. Não quer dizer que tenha sido ruim e tal, só não foi lá essas coisas. A fugitiva Davina foi buscar ajuda da Cam e pra isso tinha de fazer a loira se lembrar de tudo que a vampirada fez ela esquecer. Doeu, mas a loira aceitou de boa e agora tá bolada com meio mundo.
Klaus, Marcel e Elijah vão atrás da garota e diferente desses dois últimos que se importam com ela, Klaus não tá nem aí. Se ela tiver contra ele, muito menos. Para atraí-la de volta pra casa, o cara sabe muito bem o que fazer e logo pega aquele violinista por quem a bruxa teen é apaixonada. Agora ele deixou ela bem, mas beeem raivosa. Do tipo de querer matar os vampiros todos! Vish!


Enquanto isso, Sophie volta a ter função na série agora que Davina está desaparecida. Ela e as outras bruxas ainda pretendem terminar a Colheita e pra isso precisam: 1º achar Davina e 2º ajuda da Hayley para achar aquela bruxa que namorou Elijah e que ele enterrou em algum lugar. Sabe-se lá porque, mas com ela as bruxas poderão fazer o ritual. 
Sabendo que é procurada, Davina escapa com Cam e põe as bruxas no chinelo. Depois, vai buscar seu amado violinista e também enfrenta Klaus, Marcel e Elijah. Ela nem quer saber de discurso amigável de ninguém, a garota tá bo-la-da. Daí, como manipulação nunca é pouca na vida da garota, surge Rebekah, A Feminista, dizendo que elas devem se unir contra os homens da cidade. Tava tudo indo bem até o violinista e Davina passarem mal e a loira descobrir que Klaus havia envenenado os dois! Bad Klaus, bad!


A sorte é que o Marcel desconfiava que Klaus podia dar o bote e tratou de impedir que algo acontecesse a Davina, mas o violinista se lascou mesmo. Com isso, a bruxa teen ficou devastada mas não tanto pra não aceitar se juntar a Rebekah e tomar a cidade! Mulheres unidas jamais serão vencidas? Será??
O certo é que todos eles logo terão problemas graças a Sophie que tá trazendo de volta a ex do Elijah e segundo os desenhos sinistros da Davina, coisa boa isso não é. Ah, e ainda teve Cam toda boladinha desafiando Klaus. Ôh garota, o que impede ele de simplesmente te esganar? Eu hein, acho que é porque ela sabe que ele se importa com ela. Mas também não vai abusar né? Viu que ele nem ligou de matar a bruxa adolescente e o amor dela.

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...


Nenhum comentário: