terça-feira, 21 de janeiro de 2014

| REVIEW | Bones - 9x13


:: 9x13 :: "Big in the Philippines"
Puxa vida, que sacanagem! Ser squint não é nada fácil, ser um dos squints legais é pior ainda. Isso porque eu acho o Wendell um dos mais simpáticos (já que o Fisher desapareceu) e gostava também do falecido Vicent e do sumido Zack. Agora, sobrou pro loirinho... aff. Mas antes disso, vamos ao episódio.
Mais um corpo cheio das nojeiras é encontrado e descobrem ser de um jovem que tentava a carreira de cantor. Mal sabia ele que já tinha sucesso nas Filipinas! Pois é, a agente dele tava metendo a mão no seu dinheiro e há pouco tempo que ele descobriu. Mas nada além disso. Ele estava é apaixonado, pena que nem deu pra viver isso já que alguém o matou e pasmem, praticamente dissecou ele para pegar a arma do crime que ficou presa no coração. Putz. Se tratava de um garçom ciumento porque o músico tava apaixonado por sua ficante, que era a síndica do prédio onde ele morava e desacreditou dos sentimentos dele. Se arrependimento matasse...


A história à parte, envolvendo Wendell, começou com uma coisa simples: um braço quebrado depois de um jogo de hóquei com Booth. Até aí OK, só que Brennan teimou em olhar as radiografias do braço do cara e o pior aconteceu. A situação era maior do que se esperava! Olha só hein, por conta dessa fratura a Bones descobriu que Wendell tem uma doença rara chamada Sacoma de Ewing, nada menos que câncer nos ossos. tsc.
Como se a palavra câncer já não fosse trágica demais, esse dos ossos é um daqueles com pouca probabilidade de cura. Essa descoberta deixou todos desamparados e Brennan e Booth se uniram para contar a dura verdade ao jovem squint, que obviamente, ficou em choque. Sabendo das tais probabilidades, a ideia dele é nem tentar tratamento e só aproveitar o restante da vida. Resta a Brennan achar outro para ocupar a posição dele, já que seu lugar no grupo já tá bem marcado ainda mais vendo a reação de todos a notícia. Putz grila, fala sério, coitado do Wendell!


Pelo menos, no final do episódio ele voltou atrás e resolveu se tratar, só não sei se por conta do tratamento difícil se ele vai aparecer de novo. Bem, pelo menos não no trabalho. Bem que eu tinha lido algo sobre um novo squint na série! Já me perguntei quem ia sair, só não imaginava que seria justo o Wendell. Que pena, gosto dele! Prefiro que nem falem mais nada dele a mostrarem ele mal ou morrendo, sei lá. Puxa vida, so sad. :(

P.S. porque eu não fiquei surpresa ao ver que o David Boreanaz dirigiu esse episódio? Além de fazer muito bem o Seeley Booth, o cara manda super bem por trás das câmeras! Dirigiu só episódio bom! E esse, apesar de triste, é mais um desses.

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...

Nenhum comentário: