quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

| REVIEW | The Originals - 1x14


:: 1x14 :: "Long Way Back from Hell"
Esse não foi um bom episódio para os Originais... Klaus e Rebekah estão sofrendo nas mãos das bruxas enquanto Elijah e Marcel saem à procura deles tendo de resolver uma charada no caminho. E tudo isso por vingança. E pra trazer contenda (mais do que já tem) à família.
A bruxa ruiva Genevieve aproveita a situação toda de desestabilizar a família para se vingar de ter sido usada por Rebekah no passado, o que causou sua morte. O lance é que ela faz de um jeito que Klaus consegue ver as lembranças da irmã que por conta daquela mordida do lobo tá delirando e relembrando as coisas que certamente ela não queria que o brother descobrisse.
Elijah e Marcel estão atrás do paradeiro dos sumidos mas antes as bruxas ficam de bobeira mandando uma charadinha para ele descobrir. Ah, sei lá, achei bobagem isso, só pra enrolar mesmo. No meio disso tudo, Hayley tá é pensando em qual bruxa vai poder ajudá-la a liberar seus amigos lobos da maldição. Hum. 


Klaus acaba descobrindo que graças a Rebekah seu pai o encontrou e obviamente ele fica bolado pela trairarem da sister. Tão bolado com ela que nem ligou de se vingar da Genevieve, que comemorou o plano ter dado certo. Sabine também está satisfeita com a briga em família.
A sorte da Rebekah foi que Marcel e Elijah chegaram ao local onde eles estavam a tempo do Klaus se vingar dela, sem dó nem piedade mesmo. Para contê-lo, valeu até Elijah cravar o punhal em Klaus! Vish, essa família vai precisar de terapia depois dessa situação toda. 

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO... 


Um comentário:

Greici disse...

A série é boa, adoro o trio original, mas essa Camile não me entra, personagem totalmente desnecessário.