quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

| REVIEW | Bones - 9x15


:: 9x15 :: "Heiress in the Hill"
Nossa, até que enfim o Fisher deu as caras com sua depressão! Sou fã do cara, tem que aparecer mais! Anyway, ele e o pessoal estavam com um caso de ossadas de uma jovem achadas de forma para não serem mesmo descobertas. Mas de nada adiantou. Outro #fail é que a moça tinha sido sequestrada e o bandido não tinha ideia de que já sabiam da morte da moça e continuava a pedir dinheiro.
O lance é que depois de perceberem que a morte pode ter sido acidental, as evidências levam a descoberta de que a própria armou o sequestro. Junto com um cara apaixonadinho por ela, a garota armou para tirar dinheiro do pai e da madrasta para poder viajar com o namorado, outro cara. Só que ela inventou de cortar o próprio dedo, infeccionou, o cara foi dar remédio e meio que virou veneno pra ela! No fim das contas, acabou se ferrando! 


Outra história no episódio foi a de Hogdins que descobriu ter um irmão! Pois é, ele crente que era o último de sua família vivo e nada, tinha um irmão internado numa clínica psiquiátrica o tempo todo! Surpreso, Hodgins tenta se aproximar mesmo com os problemas do irmão e leva um sustinho. Mas depois de conversar com Angela ele fica melhor e quer tentar se aproximar do brother.
Já Booth voltou a ficar cismado com a conta bancária dele e da Brennan. Ela quer conta conjunta, mas ele todo macho alfa prefere ficar na dele e não tocar na grana toda dela. Felizmente esses 'dramas' não duram muito aqui, e eles resolvem a coisa logo. Booth até quis pagar a estadia do irmão do Hodgins na clínica e tal, mas o cara preferiu assumir a conta.

Nenhum comentário: