quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

| REVIEW | Person of Interest - 3x15


:: 3x15 :: "Last Call"
Sem muito além do que falar, esse episódio entra na lista dos 'fillers', aqueles que como eu já disse, não acrescentam em nada, só estão lá. O CPF da vez é de uma atendente do 911, o serviço de emergência lá dos Estados Unidos. Para ficar de olho nela, Finch tem de virar telefonista por um dia. Ôh dureza, hein. Reese e Shaw ficam à espreita aguardando alguma descoberta para atuarem.
Enquanto isso, o detetive Fusco tá de saco cheio da recente popularidade adquirida depois de ter prendido o Simmons. Hehe, todo mundo agora fica atrás dele querendo perguntar tudo, inclusive um detetive novato a quem Fusco fica ajudando já que não pode fazer muita coisa por Finch.
Lá no 911, logo a atendente se mete num problemão. Ela atendia a ligação de um garotinho com medo da casa ser invadida e acabou que ele foi sequestrado! Mas, já estava tudo orquestrado pelo bandido que queria exatamente aquela atendente para o serviço que precisava. Ele tava usando o passado dela para forçá-la a apagar uns registros no computador.


Harold logo se identificou para ajudá-la e tentam fazer tudo sem o cara do telefone descobrir mas não dura muito tempo e o menino sequestrado corre perigo. Reese vai atrás de um pessoal mexicano que pode ter a ver e Shaw só vê o cara derrubando um a um. Também não precisa exagerar né? rs Enfim, os dois tão lá e Finch vai olhando cada ligação a fim de descobrir porque o cara do telefone quer que sejam apagadas e "surpresa!", tem relação com o caso que Fusco e o novato estão investigando.
É tudo sobre traição. Uma funcionária se pegando com o chefe, a mulher traída não queria que a história vazasse e contratou o cara do telefone que ninguém consegue achar. Quando a atendente ia apagando tudo, ele falou que não precisava mais porque o serviço tinha sido cancelado. Mas, isso não significava que ela ou o garoto estivessem a salvo, ao contrário! Sorte que o John chegou a tempo de desarmar a bomba presa na criança e Harold conseguiu encurralar um dos assassinos! Mas o cara do telefone que é bom nada, e tudo indica que ele deve dar as caras, aliás, a voz, futuramente.
Difícil se acostumar com a nova dinâmica da série, sem Carter, HR ou aqueles episódios bombásticos do ano passado. Mas ok, vida que segue.

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO... 



Nenhum comentário: