segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

| REVIEW | The Vampire Diaries - 5x12


:: 5x12 :: "The Devil Inside"
Fico me perguntando se a Nina Dobrev recebe por personagens que ela faz, por que, né, se for assim a garota tá feita! rs Mas também tá com muito trabalho. Imagina que antes ela tinha de se dividir entre Elena e outras personas, agora é uma personagem dentro da outra fingindo ser outra. GEEZ! Que confusão!
Mas por enquanto na série não tem confusão nenhuma, até porque cada um tá tão preocupado com suas coisas que nem tiveram muito tempo para notar que tinha algo errado com a Elena, que não era Elena, mas Katherine. Fingindo que era Elena. Sendo que a Elena às vezes 'acordava' do transe e tentava pedir ajuda mas não conseguia. Aí Katherine voltava. Fiquei tonta.


O lance é que Nadia e a mulher lá tão fazendo a paradinha pra deixar Katherine no controle total do corpo da Elena. Para disfarçar bem, ela tem de aprender algumas coisas pra ninguém reparar. Mas ninguém repara mesmo. Ok, Matt foi hipnotizado. Caroline tá mais preocupada pensando que não deve gostar tanto da pegação com Klaus. Ah, e mesmo disfarçada de Elena a Katherine não dispensou uma chance de fazer intriga e armou um jeito que o Tyler ficou sabendo do rala-e-rola entre a ex e o inimigo. Vish, o clima ficou tenso! Se não fosse Stefan o híbrido ia perder a linha. Ah, pofavô! O cara largou ela livre, leve e loira e deu no que deu. Lide com isso! Essa historinha toda fez o Stefan ter um momento "amigos com fogos de artifício" com  Caroline, o que me faz pensar que um dia pode rolar algo ali. 
Enquanto isso, Enzo voltou para motivar o 'bad side' do Damon a acordar e continuar sua vingança contra os Whitmore matando o Aaron. Mas Damon não quer estragar suas chances de voltar com Elena mas quando a encontra nem seu discurso apaixonado impede de levar é um baita fora. Maaaaas, não era Elena ali. Quer dizer, quase.
No meio do ritual todo da viajante (acho) lá, Elena 'acordou' e foi esperta o bastante para disfarçar que era Katherine e procurar um jeito de parar tudo. Mas o que ela faz? Saiu correndo e parou pra tentar fazer uma ligação. Tipo assim, ela podia: 1 - ter matado a mulher que tava fazendo a paradinha toda lá ou 2 - ter usado mais sua supervelocidade ao invés de parar pra mandar SMS. Resultado: quando ela finalmente acha um conhecido - o Damon - o feitiço (ou sei lá o que) é finalizado, Katherine assume de vez e despacha o Damon. Aaaaaaaaff.


Então, Damon que não se decide se fica legal ou malvado, age de acordo com a escolha de Elena né. Personalidade própria pra que?! Sem ela, ele resolve formar dupla com Enzo e pronto, adeus ao loirinho Whitmore mas nobody cares mesmo, né? O lance é que essa história tá se repetindo tanto que até cansa.
O que deve mais repetir é esse lance de Elena e Stefan. Quer dizer, não é a Elena exatamente, mas Katherine. Nadia achou que a mommy ia querer bater perna por aí com o novo corpo, mas que nada! Kath quer curtir tranquila, sem ninguém perseguindo ela e com vários protetores (já que todos adoram Elena). De quebra, vai tentar pegar o Stefan de volta, o que certamente gerará bastante confusão. No caso, a série definitivamente mudou de protagonista né? Katherine já ganhava mais destaque, agora, ela assumiu de vez a parada toda. Só não sei se gosto desse rumo na história, já que obviamente não dará em nada até porque alguma hora a Elena vai voltar.

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO... 

Nenhum comentário: