segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

| REVIEW | New Girl - 3x15


:: 3x15 :: "Exes"
Manter um bom relacionamento com um ex-namorado (a) é coisa rara né, que dirá ficar amigo. Hum, mas a Jess jura que isso é possível tanto que dez anos depois de terminar o namoro com Berkley, eles ainda se falam bastante. Nick acha que é ilusão dela. Será? Bem, melhor a "ilusão" do que ficar na situação que eles está com a Caroline, lembra dela? Aquela que ele largou no fim da primeira temporada? Então, o reencontro não foi lá muito amigável e Jess insiste que Nick deve fazer algo a respeito. Vai ela se meter! rs
Nick tentou conversar com Caroline e explicar o motivo de ter deixado ela, masss preferiu falar sobre banalidades. Pra piorar a situação, ela viu ele com Jess e tá crente que ele a traiu com ela! Vish... não deu outra, surgiu a ex-psicótica! E Jess inventou de levar Berkley pra dar uns conselhos pro Nick pra descobrir que as coisas não eram como ela pensava.


Já Schmidt acabou de arrumar seu loft com mil e uma poltronas para diferentes para dormir com suas ficantes. O problema é que ele não tem nenhuma ultimamente. Daí, pra não ficar tão sozinho por lá, ele foi legal em dar cópias das chaves ao Coach e ao Winston, né, só que os dois abusaram da boa vontade do amigo. E na hora errada.
Justo quando Schmidt arrumou uma garota pra levar pra casa, eis que o Coach e o Winston estavam lá com suas respectivas convidadas! Olha só! rs Eca, o Winston ainda tá com aquela ruiva estranha. rsrs Anyway, quando o Schmidt tentou usar uma de suas "poltronas sexuais", deu a maior confusão quando as moças descobriram que não estavam sozinhas com suas companhias e daí eles acabaram largados. Quer dizer, menos o Winston.


No outro apartamento, Jess tentava esconder de Nick que Berkley queria largar a família e fugir com ela já que sem querer ela deu falsas esperanças ao cara. Mas Nick descobriu e claro, ficou se achando, ao invés de ir logo se resolver com Caroline-psicótica que já tava batendo na porta dele.
Fiquei um pouco receosa quando ela começou a falar que Jess um dia vai ser a ex do Nick e tal, tipo pensei que isso ia abalar a relação deles mas não. Menos mal. E Nick explicou direito as coisas e diz ele que a deixou porque já estava apaixonado pela Jess. Own, mas acho que foi só desculpa dele e funcionou já que Caroline foi embora. E Berkley também, depois de continuar insistindo na fuga. tsc. Melhor tomar cuidado ao manter contato com ex-namorados (as).

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO... 


Nenhum comentário: