domingo, 9 de fevereiro de 2014

| REVIEW | The Originals - 1x13


:: 1x13 :: "Crescent City"
Vish, a casa caiu pros Originais! A sorte é que eles dão nome à série, então quer dizer que alguma hora eles vão dar a volta por cima... mas até lá, a coisa tá feia pro lado deles! Inclusive do Klaus, quem diria! A bruxa tá solta e tá mandando em Nova Orleans.
Agora mais uma bruxa resolveu sair do túmulo: Monique, a sobrinha da Sophie! Ela ficou super feliz e não reparou que a garota tá bem estranha. Hum. Enquanto isso, as bruxas ruiva tavam na igreja marcando território. Uma sacaneou o padre enfeitiçando ele pra ter o mesmo destino do sobrinho, e a mais nova ainda não fez nada mas deixou Marcel cheio de preocupações. Quando Klaus viu o corpo do Papa Tunde no quintal de casa aí pronto, já sacou que a guerra tá declarada.


Preocupado, Elijah pede pra Rebekah levar Hayley pra longe da casa principal e protegê-la. Mas, apesar da situação toda a loba quer fazer festinha. Oi? É que por ser lua cheia, ela quer aproveitar pra conhecer uns parentes que viram gente nessa época. Hum, tá. Rebekah logo se entende com um lobinho loiro e Hayley conhece um moreno que devia ser seu marido. Que que que como?
A bruxa ruiva novinha ofereceu acordo pra Cami em troca de curar o tio dela: queria que enfiasse aquela faca do Papa em Klaus. Maaaas, a loirinha preferiu não fazer isso e pediu ajuda ao vampiro chefe da cidade que tentou sem sucesso livrar o padre. O jeito é pegar a bruxa ruiva velha que fez a parada nele. Mas, pelo visto é melhor Cami se conformar com o pior.
Elijah foi atrás da Sabine e não enrolou muito para dizer que sabe que ela é Celeste. Rola um beijinho mas ele se ferrou, já que ela aproveitou para envenená-lo! Deu mole, hein cara! Depois de contar seus planos maléficos de vingança não só contra Klaus mas contra toda a família dele, ela avisa que Elijah terá de parar de ser tãããão bonzinho e escolher só uma pessoa pra salvar: Klaus, Rebekah ou Hayley. Vamos apostar quem ele escolheu??


Cada bruxa foi seguindo o plano. Sophie esperta fingiu que tava ajudando Marcel e Klaus mas aproveitou para enfiar aquela faca no original quando ele tentava matar sua sobrinha. Vish! Já Rebekah foi enganada pelo lobo loiro e acabou caindo nas garras de uma alcatéia. E Hayley quase se deu mal num incêndio com o marido prometido se não fosse Elijah chegar e salvar os dois. BTW, acho que a loba devia considerar um dia - de preferência depois da maldição da lua acabar - aceitar esse prometido, hein. rs
Com tudo dando certo pras bruxas do Quarter, e agora, quem poderá ajudá-los? Bem, Marcel apesar da briga com Klaus tá dentro pra briga. E Elijah, tá bo-la-da-ço. Ele quer matar geral! Mexeu com a família, hãm, mexeu com ele! Veremos como os originais se livrarão desse povo!
Pior que a única bruxa que talvez pudesse ficar ao lado deles, não tá mais aqui pra contar história. A adorada sobrinha Monique se revelou nem um pouco legal com a tia que tanto fez pra ressuscitá-la. Seguindo as ordens da Sabine/Celeste, a garota avisou que tinha de eliminar qualquer um que não acreditasse no poder das bruxas. Nem que essa pessoa fosse a própria tia, Sophie. É, depois de sangrar por todos os lados daquele jeito, duvido que ela tenha chance de sobreviver! Ou terá? Vá saber, o povo adora ressuscitar nessa série!

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO... que será no dia 25/02


Nenhum comentário: