terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

| REVIEW | The Big Bang Theory - 7x14


:: 7x14 :: "The Convention Conundrum"
A tensão tá rolando solta... minutos decisivos na vida de Sheldon, Leonard, Howard e Raj... muita expectativa... e tudo isso só para eles tentarem comprar entradas para a Comic Con! Imagina quando eles não conseguem? Sheldon até chorou! Fim do mundo pros nerds, agora é achar outra alternativa.
Qual é a ideia do Sheldon quando não pode ir na Comic Con? Criar a sua! Pois é, ele faz sua listinha e vai tentando sem sucesso - obviamente - convidá-los para comparecer. Se eles não queriam ir até Sheldon, o jeito foi Sheldon ir até eles. No caso, atrás do James Earl Jones que vai num restaurante próximo e é claro que ele não pode perder uma oportunidade de importunar o cara, né?


Já Leonard, Howard e Rajesh não querem desistir tão fácil de irem a Comic Con nem que tenham de comprar ingresso com cambista. Mas isso é sempre um risco, eles podem ser banidos do evento se descobertos e acabam desistindo pelo medo. Mas o cambista foi no apartamento e pra não falarem com o cara, restou esperarem no escuro até ele desistir.
Enquanto seus amados só pensam em ir a feira nerd, as meninas tentam fazer algo mais adulto e vão tomar chá juntas. Só que o lugar era mais para crianças e elas acabaram discutindo se são mesmo tão amadurecidas quanto pensam. E chegam à conclusão que não. Hehe, aquela tiara da Amy não tinha denunciado isso?


Sheldon foi lá atrás do James Earl Jones e não é que o cara é bem legal? Jantou com ele, conversaram sobre Star Wars, cantaram a música tema do Rei Leão no Karaokê e sobrou tempo até pra importunar a "louca" da Carrie Fisher na casa dela! rs A noitada com o ídolo acabou numa sauna, depois de irem a uma boate de strip! Queria ter visto o Sheldon lá implorando pras moças saírem do colo dele. rs 

Nenhum comentário: