domingo, 9 de fevereiro de 2014

| REVIEW | Arrow - 2x13


:: 2x13 :: "Heir to the Demon"
Eita nóis, mais um daqueles episódios bons de se ver! Já começa com gente nova chegando e botando pra quebrar no aeroporto. Quem é a ninja? Nyssa al Ghul, que como o sobrenome indica, é filha do Ra's al Ghul e chegou na cidade atrás de quem? Da Sarah, que tá por lá para ver a família.
Laurel já tá mal mesmo, mas Nyssa armou pra que Sara fosse obrigada a voltar pra ver a maninha e Oliver já ficou de tocaia a fim de evitar algo pior. Mas, nem precisa se preocupar tanto, até porque Nyssa tem um 'carinho especial' por Sarah... Hum... Oh yes, elas se pegaram! Ahãm. Mas o passado amoroso entre elas não significa que Nyssa fica feliz com Sarah pedindo pra pular fora de vez da Liga dos Assassinos. Então, o que resta é apelar para o que mais importa à loirinha: sua família.


Enquanto a chata da Laurel tá no hospital pensando sobre o 'sonho' que teve com a irmã, a mãe dela é sequestrada por Nyssa que quer Sarah voltando com ela para Nanda Parbat. A loira, o Vigilante e Lance se unem atrás de Dinah e de uma solução mas Sarah parece ter uma ideia nada boa para resolver a parada. Nada boa mesmo!
Fora dessa história, Moira se prepara para anunciar sua candidatura quando Felicity chega falando que juntou um monte de coisas e descobriu que Thea é filha do Malcolm. Oi? Francamente, entendi bolhufas essa atitude da Felicity. Tipo, ir lá encarar a Moira pra que? Achou que ela ia contar a verdade só porque ela pediu??? De quebra pode ter ganhado uma inimiga! Eu hein, vá entender. Realmente eu não consegui ainda.
Cabou que Felicity fez a fofoca com Oliver justo na hora do discurso que ele ia fazer apoiando a mãe! Imagina o climão né... O cara não gostou nada de saber da trairagem da mother e do pai verdadeiro de sua irmã e já disse que não quer mais papo com Moira. Diz o cara que um dia traiu a namorada com a irmã dela. Vá entender???


De volta à história mais interessante, Sarah foi atrás de Nyssa disposta a liberar a mãe mas não a se entregar, exatamente. Se não podia ser liberada da Liga, ela preferia morrer e se envenenou. What?! A sorte é que o Oliver/Arrow rastreou a loira e chegou a tempo de evitar que Nyssa acabasse com Dinah e Lance e que Sara morresse, de novo.  Bem, pelo menos depois de ver que a moça preferia morrer a voltar com ela, Nyssa a liberou da Liga. Hum, me pergunto se a palavra dela vale algo já que é o pai o líder da parada toda.
Bem, mas tudo acabou na boa... mais ou menos. E quem estragou o momento 'Em Família' com Dinah revendo a filha não morta??? Laurel. OMG, tem algum roteirista com muito ódio da atriz ou da personagem pra torná-la tão chata??? Por que estão fazendo isso com ela! Ok, a irmã sacaneou ela com o namorado e tal, ficou durante anos se fingindo de morta mas caramba, daí a culpar ela por tudo de ruim que aconteceu é dose né? BTW, porque ninguém ainda tirou as bebidas da casa da bebum?? O lance é que Laurel tá com raivinha do mundo e achou a pessoa pra descontar tudo. Aff, dá um teeeeeeempo!


Laurel chatonilda foi deixar a irmã sem casa pra morar, acabou empurrando ela pro esconderijo do Oliver e os dois resolveram relembrar os velhos tempos de pegação. Opa! Não entendi direito, pensei que o lance deles tava mais fraternal, mas ok, toda série precisa de um romance. Porém, isso só me dá uma triste certeza: alguma hora Sarah deve morrer e vai ser mais uma morte pro Oliver lamentar. Por que, sério, alguma coisa vai acontecer com ela. Sei não, ficou tudo muito fácil.
Fora que tem o Slade vivinho e obviamente cheio de raiva dela ainda, então tudo (de ruim) é possível! Tô curiosa pra saber como ele vai lidar pessoalmente com a questão da candidatura da Moira. Será que ele vai encontrar com ela? Imagina se eles virassem amantes??? Hehe, não, que isso! Mas que seria uma ótima vingança contra Oliver, seria!
Ah, e os flashbacks da ilha dera uma pausa - o  que é bom porque tá ficando muito boring - para mostrar flashback da família Lance um pouco antes do acidente com o navio e a descoberta da trairagem toda. Laurel e Sarah se davam bem, mas claramente a loirinha não tava com remorso de pegar o namorado da irmã. Hum, safadchinha! Sofreu pacas pra se arrepender de tudo, hein.

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO... no dia 26/02


Nenhum comentário: