segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

| REVIEW | The Big Bang Theory - 7x15


:: 7x15 :: "The Locomotive Manipulation"
Amy está no clima do Valentine's Day! Planejou um jantar romântico com Sheldon e fez de tudo para que ele aceitasse ir. Tipo convidar Howard e Bernadette e o jantar ser num trem desses antigos, coisa que ele adora. Pronto, parece que as coisas podem dar certo pra ela. Até Sheldon conhecer um tipo estranho tão fã de trens quanto ele e aí pronto, who's Amy?
No apartamento, Leonard e Penny preferiram passar um dia mais tranquilo com chocolates e cama. Ah, e também iam ficar de olho na Cinnamon já que o Raj ia ter um encontro. Mentira, ele ia observar as estrelas sozinho mesmo. Ok, coisa simples, só que a cachorrinha come os chocolates e aí o casal teve de ir pro veterinário, deixando Raj em desespero pronto para virar "o maior pesadelo da vida deles" se algo ruim acontecesse.


Para a sorte de Raj, não só a cadelinha ficou bem como ele também arrumou uma admiradora, a veterinária. E olha que depois daquela babação toda dele pra cima do bicho eu pensava que a doutora ia achar ele um esquisito... Há gosto pra tudo, não?
De volta ao trem que não é da alegria para Amy, Sheldon nonsense como sempre fica lá no maior bate papo com o novo amigo enquanto a namorada tem de segurar vela para Howard e Bernadette. Ai, que péssimo! Deu uma raiva não só do Sheldon mas da Amy se sujeitar aquilo! Pelo menos ela resolveu falar alguma coisa e foi o melhor que ela poderia ter feito! No meio do 'bate boca' todo não é que o Sheldon tascou um beijo nela??? Eu já tinha sido spoilada no facebook, mas não sabia é que ele tinha beijado e GOSTADO!!!! Sim, ele gostou!!! Wow! Por essa eu realmente não esperava e o que isso pode mudar na relação deles eu nem sei, mas quem sabe muda algo né? Apesar dele ter aparentemente preferido o maquinista de nove dedos tocando banjo ao beijo, maaaas não custa sonhar.

Nenhum comentário: