terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

| REVIEW | New Girl - 3x14


:: 3x14 :: "Prince"
Aproveitaram que tinha final do SuperBowl no domingo e colocaram esse episódio 'extra' para aproveitar a audiência. Também aproveitaram para trazer a participação especial do Prince, como o título mesmo já sugere. Anyway, um episódio bem legalzinho, deu pra divertir.
Esse lance todo do Prince começa depois que Jess e Cece são convidadas para ir a uma festa na casa do cantor. Schmidt ficou um pouco chateado de não ser convidado, ainda mais depois de gastar uma nota num terno. E Nick se animou tanto ao ver Jess toda bonitona que resolveu falar o "eu te amo" pela primeira vez na frente de todo mundo! O pior foi que em troca ele ganhou ... finger guns (fez sinal de armas com os dedos, sabe?). Ouch.


Super sem graça, Nick queria voltar atrás no que disse só pra diminuir o mico que pagou em frente aos amigos e por achar que falou na hora errada. O problema é que Jess até queria responder o mesmo pra ele, mas tá com medinho de deixar as coisas sérias demais antes do tempo. O jeito de Nick foi juntar os garotos e invadir a festa do Prince. Maior comédia a técnica do Coach e do Winston para entrarem, e o pior é que deu certo! Nick também conseguiu e só Schmidt ficou de fora tentando pular o muro.
Quando Nick alcança a namorada e iam bater um papo, o anfitrião da festa resolveu se meter no meio da DR. Depois de deixar Jess e Nick (principalmente ele! kkk) surtarem com sua presença, Prince virou um mediador na situação do casal e depois um terapeuta para ajudar Jess a se livrar de seus medos. Hum. Até agora tô boiando naquele lance da borboleta... 


Enquanto isso, Nick ficou se embebedando e estragando as cantadas de Winston e Coach com as modelos brasileiras. Já Schmidt entrou na festa e teve de ficar com a cara nos peitos da Cece para escapar dos seguranças. Legal ver essa reaproximação entre eles, tá bem singelo. De repente é disso que eles precisam.
No fim, Prince conseguiu 'libertar' Jess de seus medos e lá foi ela se declarar para Nick e a turma acabou a noite de forma inesquecível: dançando no palco com o cantor, inclusive com Jess cantando ao lado dele a música nova. E o Coach perguntando como ela sabia a letra da música?! kkk... Segundo ela, o Prince é 'mágico'. Hum, que diga a borboleta adestrada né? rs Mas ele não é tão mágico assim já que Cece arrasou com ele no tênis de mesa. A cara dele foi ótima! rs Acho que o melhor do episódio foi o Prince e suas caras e bocas!

P.S. queria muito ver mais do Nick imitando o Prince! rsrs


Nenhum comentário: