segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

| REVIEW | The Vampire Diaries - 5x13


:: 5x13 :: "Total Eclipse of the Heart"
Como era de se esperar, Katherine está adorando viver como Elena. Quer dizer, menos a parte de tentar parecer como ela, mais o lado de ter Stefan por perto e é só nisso que ela pensa. Mas ter Caroline à espreita pode dificultar seus planos, a loira não a deixa em paz. Tô admirada com a paciência da Kath.
Para se distrair depois do fim do namoro, Damon voltou a ser o bad boy e tem na parceria com Enzo um grande incentivo. Stefan até tenta afastá-los, mas tá difícil. O jeito é esperar qual besteira o irmão vai fazer. Por enquanto, Damon e Enzo estão focados em acabar com cada um que esteja por trás da Augustine e querem encontrar Wes, que conseguiu uma pessoa para financiar seus experimentos com vampiros.


Como um episódio sem festa não é do feitio da CW, dessa vez arrumaram um baile para corações partidos. Mais oportuno, impossível, né? Caroline já arrasta "Elena" com ela e Katherine tenta convidar Stefan. Essa insistência inclusive chamou a atenção de Caroline, mas a loira tá achando que é só coisa de querer reviver o passado com o ex. Vamos lá, Caroline, faça um esforço e você logo vai ver quem tá realmente ao seu lado.
Well, enquanto ninguém a descobre, Katherine tenta tirar casquinha do Stefan mas tem de ser discreta até porque ele tá mais com a cabeça no irmão. Agora Damon resolveu ameaçar Jeremy para forçar Bonnie a encontrar uma bruxa para acharem Wes. Convenientemente, a ex-bruxa já tinha reparado numa colega de classe que curte mexer com canetas e fez a garota ajudá-los. Nesse meio tempo, Katherine tinha de fingir se importar com Jeremy e foi salvá-lo junto com Stefan mas Enzo não ia deixar tão fácil. Quando Damon chegou e viu "Elena" ferida deu pra ver que o lado bad boy deu uma balançada, mas ele manteve a compostura e fingiu nem ligar. Hum, quero ver até quando.


Bem, Damon foi com Enzo atrás de Wes mas acabaram numa armadilha preparada por ele e seus financiadores, os Viajantes. Injetaram aquele troço que deixa vampiro querendo vampiro em Damon e pronto, Enzo já viu que isso não vai prestar. Se Damon ruim já é complicado, imagina ele ruim e com vontade de se alimentar da própria espécie? Sai da reta, pessoal!
E Katherine continua aproveitando qualquer oportunidade de ficar perto do Stefan e como ele curte uma mocinha em perigo e deprimida, ela tá se saindo bem. Só precisa tirar dele a boa vontade com o irmão já que Stefan prefere até que eles reatem o namoro se isso for fazer Damon voltar a ficar mais legal. Fora que sempre tem Caroline por perto e a loira já parece preocupada com essa reaproximação. Preocupada ou enciumada? Até Katherine já quer saber se rola algo entre a loira e Stefan. Sei lá, por enquanto acho que eles só tão na friendzone, mas com altas possibilidades de evoluir para 'algo mais'.


Ah, e se o pessoal que tá por perto da "Elena" ainda não reparou quem ela é de verdade, quem tá longe já desconfiou e descobriu tudo! Depois que Tyler perceu que Nadia tava hipnotizando Matt, o loirinho tomou verbena pra ver se descobria o que a viajante queria e não demorou muitos pros neurônios juntarem tudo e ele perceber que Katherine tomou o corpo da sua amiga. Só que Nadia logo descobriu que tinha sido enganada e ameaçou Tyler, então Matt tem de ficar quietinho. Será que a farsa da Kath tá ameaçada?


VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO... no dia 27/02


Nenhum comentário: