sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

| Estreias da Semana | 28/02

| No Brasil

Sem Escalas [Non-Stop, Eua/França, 2014]
Durante um voo de Nova York a Londres, o agente Neil Marks (Liam Neeson) recebe uma série de mensagens SMS enigmáticas, dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos caso US$ 150 milhões não sejam transferidos para uma conta bancária. Inicialmente Beil não dá atenção à ameaça, mas quando o primeiro passageiro aparece morto ele inicia uma investigação em pleno avião sobre quem possa ser o assassino.

Direção: Jaume Collet-Serra ("Desconhecido"). Elenco: Liam Neeson, Julianne Moore, Lupita Nyong'o, Anson Mount. 14 ANOS

# Tudo por um Furo [Anchorman 2: The Legend Continues, Eua, 2013] a história agora se passa na década de 1980, e Ron Burgundy é um pioneiro dos canais de notícias 24 horas, em Nova York, onde ele chega com seus amigos inseparáveis que fazem parte de sua equipe. Continuação de "O Âncora: a Lenda de Ron Burgundy", de 2004.
Direção: Adam McKay ("O Âncora"). Elenco: Will Ferrell, Christina Applegate, Paul Rudd, Steve Carell, David Koechner, James Marsden, Kristen Wiig. 12 ANOS

# As Aventuras de Peabody e Sherman [Mr. Peabody & Sherman, Eua, 2014] - Mr. Peabody, o cão mais inteligente do mundo, leva seu garoto de estimação, Sherman, para arrumar as mudanças temporais que estão sendo causadas por alguém que roubou a máquina do tempo do estranho time.
Direção: Rob Minkoff ("O Pequeno Stuart Little"). Com Vozes de: Ty Burrell, Max Charles, Stephen Colbert, Ariel Winter, Allison Janney. LIVRE

# Vidas ao Vento [Kaze tachinu, Japão, 2013] - Jiro Horikoshi tem o sonho de voar em um avião em formato de pássaro e isso o leva a dedicar toda a sua vida para cumprir esse objetivo. Em sua jornada conhece a bela Naoko, por quem acaba desenvolvendo um amor de décadas.
Direção: Hayao Miyazaki ("A Viagem de Chihiro"). Com vozes de: Joseph Gordon-Levitt, John Krasinski, Emily Blunt, Martin Short. 12 ANOS

# Justin Bieber's Believe [Eua, 2013] - documentário que mostrará mais dos bastidores dos shows e os percalços que a fama trouxe à vida do cantor pop canadense.
Direção: Jon M. Chu ("Justin Bieber: Never Say Never"). LIVRE

# Latitudes [Brasil, 2013] - uma executiva de moda e um fotógrafo passam a noite juntos em Paris. Entre encontros e desencontros, o casal aos poucos se entrega a paixão.
Direção: Felipe Braga. Elenco: Alice Braga, Daniel de Oliveira. 12 ANOS


| Nos Estados Unidos

# The Bag Man [Bahamas/Eua, 2014]
Jack (Cusack) precisa entregar uma misteriosa sacola a Dragna (De Niro) e recebeu recomendações para não olhar, de maneira alguma, o que estava dentro dela. Disposto a cumprir a tarefa, ele vai encotrá-lo em um motel de beira de estrada.

Direção: David Grovic. Elenco: John Cusack, Rebecca Da Costa, Robert De Niro, Crispin Glover.

# O Filho de Deus [Son of God, Eua, 2014] - conta a história de Jesus como uma grande aventura épica, seguindo de maneira fiel as passagens da Bíblia. Baseado na minissérie "A Bíblia", do History Channel.
Direção: Christopher Spencer. Elenco: Diogo Morgado, Amber Rose Revah, Sebastian Knapp, Paul Knops. No Brasil: 10/04

# Repentance [Eua, 2014] - escritor de livros de autoajuda Tommy Carter é sequestrado por um atormentado fã. 
Direção: Philippe Caland. Elenco: Anthony Mackie, Forest Whitaker, Sanaa Lathan, Mike Epps.

# Sem Escalas [Non-Stop, Eua/França, 2014]

-----------------
PARA VER OS TRAILERS, ACESSE A PÁGINA DO BLOG LÁ NO FACEBOOK *

Nenhum comentário: