quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

| REVIEW | Arrow - 2x14


:: 2x14 :: "Time of Death"
Agora que está de volta, a vida segue para Sara, que tá de namorico com Oliver enquanto ajuda o pessoal nas 'missões' diárias. E claro, ainda tem o lance de tentar reconquistar a irmãzinha-porre Laurel. No meio disso, Felicity tá meio chateada, se sentindo de lado. Obviamente já rola um ciuminho né, mas daí a loira vem se meter na sua área de trabalho, então complica. Só Diggle pra reparar no que tá ocorrendo ali...
O vilão que resolveu aparecer dessa vez é o Clock King ("Rei Relógio" sério que é esse nome por aqui? Sei que é a tradução mas ficou estranho). Não é que ele trabalhe com relógios nem nada, mas o cara tem uma precisão incrível para realizar os crimes. Fora que é craque em hackear, tanto que dá uma rasteira na Felicity! Tadinha, ela já tá meio pra baixo e tem mais isso!


Enquanto não acham o cara, vale dar uma pausa para um constrangedor jantar em família. Serinho, não sei porque o Oliver foi se meter a ir! Tipo, nada a ver meeeesmo. Mas foi e só piorou a situação. Lance tava crente que podia voltar com a Dinah armando um jantar com as filhas, mas não foi bem assim. Pra piorar, Sara e Oliver nem disfarçam que tão se pegando e Laurel notou. Vish, aí o jantar azedou de vez. Mas gostei depois quando Oliver brigou com a Laurel pra ver se ela para de ficar culpando todo mundo pelos seus problemas. Também gostei dele ter falado que não vai mais atrás dela! Isso aê!
Bem, Felicity tá tão concentrada em provar seu valor que foi se meter a ir atrás do Clock sozinha. Sorte que o pessoal chegou a tempo de pegarem os bandidos e tentarem localizar o cara, cuja motivação pra tanto roubo e deixar o dinheiro para a irmã doente já que ele também tá doente e deve morrer logo. Mas isso não deixa ninguém com pena e Oliver vai atrás dele, que encurrala Felicity e Sara! Dessa vez a heróina acabou sendo Felicity, que tomou até um tiro para salvar Sara! Olha só, hein. Agora ela pode se gabar de ter sua própria cicatriz. rs Melhor do que as do dente ciso com certeza é! rs


Só depois disso é que Oliver percebeu o porquê do comportamento da loirinha e dá-lhe momento cute-cute onde ele deixou claro que ela sempre será "sua garota". Ownnn, não naquele sentido, mas num outro. Mas mesmo assim, "own", muito fofo esse carinho dele com ela! Teve também um momento mais 'relax' para as irmãs Lance. Laurel deu pausa na chatice e foi se desculpar com a maninha e depois resolveu ir na reunião dos viciados com o pai. Isso, agora vê se dá um tempo e para de chatear um pouco né? 
Lá nos flashs da ilha teve Oliver, Slade e Sara tentando pedir ajuda pra um monomotor que tava passando pela ilha, mas acabou derrubado. Antes do piloto morrer ele pediu a Sara que cuidasse de sua filha e hoje ela tem cumprido essa promessa, cuidando da Sin, a menina em questão. Legal!
Daí, pra não acabar o episódio sem nenhuma surpresa-de-cair-o-queixo, a Thea bem que tentou armar um encontro entre a mãe e o irmão já que notou um estresse entre eles. Mas, o único encontro que teve foi da Moira apresentando seu convidado, que é, tchãrãm, Slade Wilson! A cara do Oliver foi ótema! Não pensei que tão cedo esse encontro fosse rolar, e agora hein???

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO... 


Nenhum comentário: