domingo, 23 de janeiro de 2011

| REVIEW | Bones - 6x10


:: 6.10 :: "The Body in the Bag" 
Depois de Brennan revelar a Booth sobre seus sentimentos recém-percebidos e levar um toco, eu esperava muito mais desse episódio. E não ter de ver Booth mais preocupado se devia contar ou não a Hannah. Hannah... Haaan...aah.. até engasga!
Enfim, o crime da vez é uma moça riquinha achada cozida no banheiro e depois de um momento nojento que a série adora, resta saber o que houve com a moça. Aparentemente ela era perseguida por uma oriental pela internet. E brigou com a BFF por conta de um presente falso que deu a ela. Enfim. Tudo em vão, a morta não era a dona da casa, mas a tal 'perseguidora' oriental que tinha um noivo que não gostava mais de suas atitudes não tradicionais.
Na verdade, a oriental tava querendo ser mais ocidental, virar amiguinha das patricinhas ricas vendendo bolsas channel e prada falsificadas. Durante a investigação Booth e Brennan quase são presos pelo FBI que tinha ido lá prender a galera pirata. Detalhe que a falecida foi quem entregou o lugar, o que torna a velha oriental dona do local suspeita. Mas não foi ela, deixa pra lá. Nem foi o noivo, nem o namorado pervertido da riquinha desaparecida. Mas foi graças a ele que chegaram ao real killer. Não é que o agente do FBI que fez a investigação toda tava pegando a sua testemunha e se revoltou quando viu que ela podia estragar sua vida? Matou ela pra evitar, mas no fim, deu na mesma: merda.
Santa Hannah que não ligou nem um pouco ao saber tudo o que rolou (ou seja, nada) entre Booth e Brennan. Santa Hannah que tá com peninha dos sentimentos da nova BFF e a evita. Tonta Brennan que vai atrás da nova BFF entender o que tá acontecendo e fica sabendo que Booth andou fofocando sobre o que ela lhe disse. Mas nada disso atrapalhou as mais novas BFF's do mundo! Ah, que satisfação...
Momentos legais e divertidos do episódio com Sweets tentando falar mas como sempre, sendo ignorado por Booth. Clark tá todo 'nova era', 'novo eu', se abrindo demais e fazendo Cam desejar que ele voltasse a ser o reclamão que odiava conversas pessoais no trabalho. rsrs Ri mt com ele! Ah, e teve os fofos Angela e Hodgins. Agora com barriguinha aparecendo, fazendo ultrassom no trabalho, comprando casa nova pra eles... pelo menos alguém tem de estar feliz!
Agora seria a hora perfeita pra trazer de volta aquele outro cara do FBI com quem a Brennan ficou na 2º temporada e q foi viajar de barco... seria ótimo.

Um comentário:

Anônimo disse...

cara do FBI da segunda temporada q foi embora no barco era o Sully