sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

| REVIEW | Hawaii 5-0 - 1x14

 
 
:: 1.14 :: “He Kane Hewa’ Ole”
 
Chin e Kono davam uma volta de carro quando foram alertados de uma perseguição e foram atrás do carro fujão. O motorista capotou o carro e deixou cair uma caixa com algo nada agradável: uma cabeça! Eca. Antes de morrer, o cara fala um nome, que só depois vão descobrir ser do filhinho dele. Steve acredita que o cara aceitou vaga pra entregar encomenda sem saber antes do que se tratava. Danny não acredita muito nessa hipótese e acha que qualquer situação de criança que perca o pai vai deixar Steve de coração mole.
Mais tarde descobrem coisas sobre o dono da cabeça e Chin investiga num hospital, aonde reencontra sua ex, que trabalha como médica lá. Para Kono, ela largou o seu primo quando ele mais precisou, mas pelo que deu pra entender, foi Chin que preferiu deixá-la. Enfim, ela ajuda a identificar o cabeça-man, era um paciente terminal de câncer. Quando procuram pela viúva, só acham a casa toda remexida dando indícios de que ela teve o mesmo destino do marido ou que foi sequestrada.
Ao encontrarem o pai da viúva, Danny e Steve sacam que tem algo estranho e o seguem pra o que parece ser um pagamento de resgate, mas o bandido acaba sendo morto sem contar nada e pode ter perigo ainda maior pra vida da sumida. A dúvida dura pouco quando Danny vê que no apto do sequestrador tinha champanhe e nada indicando sequestro, mas, armação. Pois é, a viúva matou o marido e ia fugir com o amante e de quebra, queria tirar din din do papai rico! Mas, antes dela fugir McGarret e Danny a encurralam no aeroporto.
A discussão do dia pro 'bromance' da temporada - Steve e Danny - foi qual dos dois seriam Eric Estrada em "Chips", porque viram uns policiais em motos e lembraram da série. Quando os dois decidiram que seriam o personagem em questão, resolveram mudar de última hora quando Konno comentou que o outro cara, o loiro, era o mais bonito. rsrs

Nenhum comentário: