domingo, 30 de janeiro de 2011

| REVIEW | Hawaii 5-0 - 1x15

:: 1.15 :: “Kaie’e”

Tudo calmo, tranquilo e maravilhoso na linda praia havaiana. Danny aprendendo a surfar na areia, tudo ótimo até soar o alarme de tsunami! Ih, caraca! Todo mundo rapa fora e sai correndo pra estocar comida, água e combustível. Danny pega a filha, Chin se preocupa com a ex e Steve avisa que o trabalho deles nessa hora é achar um cientista sumido. O responsável pelos alarmes de tsunami desapareceu e o cara responsável tá doido com as inconsistências do sinal, mas ao que tudo indica, uma grande onda atingirá em cheio o local em 3 horas!!!
Na casa do cientista acham a filha dele e indicações de que ele fora sequestrado. Toda a equipe sai a procura dele, na direção da água, pra desespero de Danny. rs Ai ai, só ele mesmo! O lance é que aos poucos Steve vai vendo que tem algo errado nisso tudo e quando descobre que há outro sinal no sinal de tsunami, ele saca tudo e só comprova quando vê o mar calmo na hora que Chin avisava que a onda gigante se aproximava. Ou seja, o alerta é fail. Aaaaaaaah.... tava querendo ver como eles fariam os efeitos especiais! Enfim né, deixa pros filmes do Noah Emerich.?????

Então, Steve e Danny acham que a fonte do sinal falso fosse o cientista, que queria ser encontrado num barco, mas lá só encontram quem foi contratada pra transmitir o tal sinal e ela encontra quem a mandou fazer isso. Chegando ao local, Steve como sempre descarrega seu revólver em cima do suspeito, que nem tem tempo pra falar nada. O lance é que, pra inventar uma tsunami, tem de ser um plano bem, mas bem valioso. Os sequestradores queriam evacuar uma parte da cidade para roubar uns milhões do depósito da polícia, já que o morto que Steve matou (dãh) era ex-policial de um caso envolvendo muita grana... se você lembra, é sim, o mesmo caso do qual os 5-o cataram 10 milhões pra salvar Chin daquela vez! Ou seja, entregando o bandido, vão se entregar!!! É o fim da equipe?
Well, Steve e Danny acham um ex-guarda costeira que queria aposentadoria maior e armou esse alarde todo. Depois, muita expectativa pra encontrar a governadora e saber se afinal, estavam lascados ou não. Bem, a notícia boa é que eles foram liberados. A notícia estranha é que não faltava dinheiro, tava ele todo lá! Epa epa epa, então, quem mais sabe disso? Bem, eu acho que provavelmente o Wo Fat tenha providenciado isso, pra cobrar depois, quem sabe? Só ele e o Victor sabem disso.

Agora, fala sério. Eles põem esse episódio num domingo, pós futebol americano, arrasaram na audiência, criaram expectativa e desistem da tsunami? Aaah... foi sacanagem.

Nenhum comentário: