quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

| Rapidinhas | Seriados | Mais duas séries renovadas, novas séries, mudanças de elenco e participações especiais!


A semana tá movimentada e cá estou com mais novidades do mundo das séries... e com notícias muito boas!


Esses dias os canais americanos estão apresentando a programação da mid season e já dando algumas novidades para a próxima fall season. Como resultado disso, mais duas séries já tiveram novas temporadas confirmadas! Na Fox, a novata "Raising Hope" já tinha sido a primeira a garantir uma temporada completa e agora já está certa para voltar em sua 2º temporada em meados de Setembro! Yuppie! RH é muito fofa, merecia a renovação! No mesmo canal, "Bones" e "House" já estão em negociação para serem renovadas, o que já é coisa praticamente certas, já que ambas dão ótimos índices pra Fox.

Quem também se deu bem foi outra comédia, "The Big Bang Theory", da CBS. Mesmo com a mudança de dia e horário nessa fall season, a série se manteve líder no horário e com altos índices, o que lhe garantiu sua renovação não só para a 5º temporada, mas para a 6º e 7º!!! Isso mesmo! Os nerds vão estar garantidos por pelo menos mais três temporadas!!! Uau! Acho que ninguém dava muito pela série e agora, tá cheia de moral. Vamos torcer pra qualidade não cair e pra eles acharem algo mais pra dar um up nas histórias, porque essa temporada atual tá bem boring...

MISTÉRIO...

Enfim, enquanto umas tem retorno garantido, outras nem tanto assim. A Fox não se estendeu muito sobre o destino de "Lie to Me" e "Fringe", duas séries com certo perigo de serem canceladas. LTM não terá mais encomendas de episódios, e chega ao fim de sua 3º temporada no fim de Janeiro. E "Fringe" tem um grande desafio pela frente, uma mudança drástica de dia, indo para sexta-feira, o pior horário que se podia esperar pra uma série em perigo. Mas, os executivos do canal esperam que os fãs "se mudem"  junto com a série. Uma coisa tá quase óbvia: ou as duas séries serão canceladas ou só uma fica. Duvido muito que as duas voltem pra próxima fall season. E aí, em qual você aposta?

Por falar em séries em perigo, a praticamente morta "Chase" que ia voltar com inéditos nesta quarta, 12/01, foi adiada para a próxima semana, 19/01. Em seu lugar vai ao ar um programa lá do canal. A NBC ainda não disse nada, mas tá na cara que essa série já foi pro lixo e só fica no ar até terminarem de exibir os episódios produzidos.

NOVAS SÉRIES

A Fox aproveitou para anunciar a estreia da aguardada nova produção de Steven Spielberg, "Terra Nova". A série terá um preview com duas horas de duração no dia 23/05, sendo que já no dia seguinte terá mais um inédito. Stephen Lang (do filme “Avatar”), Jason O’Mara (da série “Life on Mars”) e Allison Miller (do filme "17 outra vez") estão na série sobre uma  família  que foi mandada de volta para uma Terra pré-histórica (já que no futuro os humanos a destruiram) que se junta ao décimo grupo de peregrinos em Terra Nova, a primeira colônia humana na segunda chance de civilização. O lance é que nesse novo lugar, em meio aos humanos há várias criaturas pré-históricas, como dinossauros!

Outra nova produção do canal será uma comédia produzida por Jaime Foxx (ganhador do Oscar pelo filme "Ray") e Affion Crockett (que também estrelará a série). Ainda sem nome, a série terá um preview exibido após o American Idol, no dia 31/03, sendo que sua estreia oficial será no dia 09/06, às 21h.

MUDANÇAS DE ELENCO
Mal começou e já tão mudando? Pois é, com os índices colocando a série em perigo, os produtores de "Law & Order: Los Angeles" resolveram dar uma enxugada no elenco. Skeet Ulrich (um dos personagens principais), Regina Hall e Megan Boone estão fora! Tudo isso para tentar mudar um pouco as coisas e vê se a série engrena no novo dia, terça às 22h. Coitado do Skeet... seu barco afundou de novo!

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS


Não chega a ser "participação especial" porque ela já é de casa, mas como tava sumida, então entra nessa parte também. Tô falando da Allison Mack, que voltará a "Smallville"! A sumida Chloe Sullivan vai dar o ar de sua graça no episódio de retorno da série, no dia 28/01. Bom pra ver se tira o Oliver da fossa de vez, pelo menos por um episódio. rsrs  Detalhe que nesse mesmo episódio quem estará de volta também será a Canário Negro.

America Ferrera, a "Ugly Betty", estará de volta ao mundo das séries em "The Good Wife". A morena participará de pelo menos três episódios desta 2º temporada, e parece que será um interesse amoroso de Eli Gold. Seriously? rs Outro que dará as caras na série será o comediante Jerry Stiller, como um juiz bem doidão que vive dormindo durante os julgamentos. Essa vai ser boa!

E como se não bastasse uma vez, lá vem ele de novo. Justin Bieber fará outra participação em "CSI". AFF. Depois de estrelar na season premiere dessa 11º temporada, os produtores resolveram trazer a criatura de volta em mais um episódio que vai ao ar no dia 17/02. A torcida ainda é forte pra que agora ele seja o "morto da vez". hahaha

Já que com uma não rola, é melhor desencanar. Pelo menos oportunidade não vai faltar para Marshal, em "In Plain Sight". Para a 4º temporada da série, Rachel Boston (do filme "500 dias com ela") fará participações regulares como um interesse amoroso do agente federal. Ele tá a fim da Mary, que não tá nem aí, então ele pode se distrair enquanto a amiga não acorda né? Quem sabe não atiça um ciúme? Vamos ver... e torcer!

John Goodman (da série "Treme") entrou para o elenco regular da 4º temporada de "Damages", que estreia no verão americano (Junho/Julho) no novo canal, Direct Tv.

Nenhum comentário: