domingo, 30 de janeiro de 2011

| REVIEW | Chuck - 4x12


:: 4.12 :: “Chuck Versus the Gobbler”

Com Sarah entrando nas Indústrias Volkoff de peruca escura e tudo, pra ser espiã, Morgan achava que Chuck estaria um bagaço, doido pra ver tv e comer salgadinhos de novo. Mas, pra sua surpresa e a de Casey, Chuck está bem tranquilo, só acho que tá confiante demais na ideia de que tudo tá na mesma e que a missão da namorada vai ser rápida e tranquila. Ah, tá. Claro.
Volkoff recebe Sarah na equipe e Mary ajuda a testá-la, colocando-a pra soltar um guarda costas assassino que tem acesso ao sistema da organização, Hydra. Sarah volta a Burbank - afinal, aonde ela está? pensei que fosse na Rússia - pra dar um beijinho em Chuck, dizer que sente sua falta e ele estranha sua nova aparência. Enfim, ela pede ajuda pra entrar na prisão aonde o assassino conhecido por comer suas vítimas está preso. E é o trabalho de Chuck arrumar briga com ele e distraí-lo. Ui.
Casey e Morgan distraem guardas enquanto Chuck briga com o grandalhão e consegue dominá-lo até Sarah chegar e levá-lo. Ela tenta disfarçar quando ele fala que logo tudo vai acabar. Ai ai. Só que Volkoff mata o cara e tira dele o chip com o sistema, o que impede as espiãs de verem, apesar de que, Mary pegou algo. Agora, o novo teste de Sarah é o mais complicado de todos: matar Casey! É que Volkoff quer ter certeza de que lado ela está e a vigia.
Chuck tá cedendo a depressão e Morgan chama Casey pra distraí-lo, mas ele sai ao ver o chamado de Sarah, e se recusa a levar Chuck que, claro, vai atrás do mesmo jeito, escondido. Aff. Sarah combina com Casey de como vai fingir que o mata e lhe entrega o chip que Mary pegou, da Hydra, pra dar a Chuck. Pena que ao vê-la, Chuck pensa que Sarah se rendeu ao lado negro e no que Casey caiu da janela, ele acabou indo mais do que devia e se machucou feio!!! Agora, com Casey no hospital, Chuck pensa mal de Sarah, que prefere se manter distante pra se focar mais no trabalho, apesar de todo sofrimento.
E ainda teve tempo pra um plot de Ellie e Devon, que não se decidia sobre o nome da filha e quando Ellie escolhe Grunka (?), ele tenta manipulá-la, mas contar com Jeff, Lester e Big Mike é pedir demais que dê certo. Acaba que os dois entram em consenso e escolhem Claire. Ah, que bonitinho.

Nenhum comentário: