segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

| E o Screen Actors Guild Awards foi para...

No domingo (30/01) foi a 17º festa de entrega do Screen Actors Guild Awards, prêmio dado pelo sindicato de atores de hollywood, mas que é praticamente a mesma coisa que dá no prêmio dos críticos e tal. A diferença é: menos tempo de duração (ótimo) e menos glamour, já que tá no meio entre grandes premiações do gênero e acaba sendo uma festa bem sem graça. E esse ano não foi diferente.


Na Categoria de Cinema, "O Vencedor" e "O Discurso do Rei" foram os que ganharam mais 'actors', dois para cada. Natalie Portman, Melissa Leo, Christian Bale e Colin Firth praticamente já podem separar um espaço para os seus Oscars. Inclusive, com "O Discurso do Rei" eleito o Melhor Elenco e ganhando prêmio dos produtores, é melhor "A Rede Social" se cuidar! Não sei se o oscar de Melhor Filme tá tão definido assim. 
NATALIE PORTMAN (Cisne Negro), COLIN FIRTH (O Discurso do Rei), CHRISTIAN BALE e MELISA LEO (O Vencedor), comemoram seus 'actor', à espera do mesmo resultado no Oscar. E o elenco de O DISCURSO DO REI coloca mais dúvidas no ar
Na Categoria de Televisão, "Boardwalk Empire" repetiu os prêmios no Globo de Ouro, levando de Melhor Elenco e Ator dramático para Steve Buscemi. Alec Baldwin levou mais um prêmio de Melhor ator em comédia, o QUINTO consecutivo. Parece incansável, mas acho que já cansou, por melhor que ele seja. Enfim, a surpresa foi Betty White ganhar como Melhor Atriz cômica por "Hot in Cleveland". O bom pelo menos foi bom ver "Modern Family" ser escolhida como Melhor Elenco de comédia.
O elenco de MODERN FAMILY comemora do primeiro prêmio de Melhor Elenco, assim como BOARDWALK EMPIRE. ALEC BALDWIN pega seu 5º actor. JULIANNA MARGULIES não deu brecha pra ninguém. BETTY WHITE finalmente premiada no SAG. E STEVE BUSCEMI emocionado e surpreso.
Confira a seguir os vencedores e lá embaixo, as fotos da festa:

CINEMA
Melhor Elenco em Filme O Discurso do Rei
Melhor Ator Colin Firth (O Discurso do Rei)
Melhor Atriz Natalie Portman (Cisne Negro)
Melhor Ator Coadjuvante Christian Bale (O Vencedor)
Melhor Atriz Coadjuvante Melissa Leo (O Vencedor)

TELEVISÃO
Melhor Elenco em Série Dramática Boardwalk Empire
Melhor Ator em Série Dramática Steve Buscemi (Boardwalk Empire)
Melhor Atriz em Série Dramática Julianne Margulies (The Good Wife)
Melhor Elenco em Série Cômica Modern Family
Melhor Ator em Série Cômica Alec Baldwin (30 Rock)
Melhor Atriz em Série Cômica Betty White (Hot In Cleveland)
Melhor Ator em Filme para Tv ou Minissérie Al Pacino (You Don’t Know Jack)
Melhor Atriz em Filme para Tv ou Minissérie Claire Danes (Temple Grandin)


FOTOS (clique nelas e veja maior)

As meninas de GLEE, AMBER RILEY, DIANNA AGRON E LEA MICHELE NÃO ACERTARAM NA ROUPA. A 1º não precisa de mais 'volume', a 2º pecou na cor e maquiagem e 3º tá magra demais! JULIA STILES (Dexter) colocou um aplique, ficou linga, mas que vestido feio. ANGIE HARMON (Rizzoli & Isles) usou pluma? Alguém ainda usa isso???
WINONA RYDER de volta às premiações, com a roupa errada. E a bolsa?! NATALIE PORTMAN (Cisne Negro) de barrigão, mas não curti o modelito. AMY ADAMS (O Vencedor) mostrando o corpo em forma. NICOLE KIDMAN (Rabit Role) com um vestido que parece de Halloween. Já o de JANUARY JONES (Mad Men) parece toalha de mesa? Dentre tantos modelos estranhos, acho que o da MILA KUNIS (Cisne Negro) foi o menos pior, cor bem bonita.
 

Nenhum comentário: