sábado, 8 de janeiro de 2011

| REVIEW | No Ordinary Family - 1x08


:: 1.08 :: "No Ordinary Accidents"
Por Steve

O que acontece com essa série? Uma pergunta que eu ainda não sei. Com uma boa história, ela segue firme, até que aparece esse episódio. Não foi ruim. Mais também não foi dos melhores. Primeiramente pelo fato de que um jovem de 15 anos querer fazer uma operação em alguém. Tudo bem, até podemos entender que ele tem um super cérebro, mais será que dentro dele não tem limites? Pelo visto não.
Mais isso aí, viajou legal. Ainda mais o fato da mamãe speedy ter participado da cena. Ela como muito rápida conseguiu fazer toda a operação no coração daquele professor, que havia sido atropelado, se não me engano, auxiliada pelo filho. E claro, com o Jim Hulk na porta. O bom é que não durou muito. Graças.

Mais continuando, Daphne se mostrou muito honesta contando a verdade à Bret, sobre estar mentindo que gosta das mesmas coisas que ele. Também depois de ir a um restaurante de comida oriental (chinês, japonês e Cia.) e comer polvo quase vivo, a atitude dela era de se imaginar.

Se passando por Will, Rash, o capanga do Dr. King continua sua investigação sobre a família Powell, usando Katie. Mais creio que ele vai acabar gostando dela. Já que ela é muito divertida e sempre ele ri dela. Será que um romance real rolará? Tô na torcida.

Mais a trama central da história não foi nada disso que eu falei acima. Foi o Jim/Hulk perder seus poderes. Isso para ele foi o fim do mundo. Já que não vejo ele com muita utilidade se não tiver esse poder. Porém, depois de algumas cenas sem sua força, sansão recupera a cabeleira e volta a ficar super poderoso. O motivo da tal perda que fez até com que Steph começasse a pensar sobre a sua conversa com a viúva do Dr. Volsen sobre eles ficarem sem poderes. Porem depois de muito estudo e determinação, chegaram a um denominador comum. A culpa era simplesmente o batom/gloss/sei lá que a Steph passava nos lábios que tinha um componente que tirava os poderes dele. Tipo a Kriptonita do Clark.

Bom esse episódio foi muito mediando. Não acrescentou nada. Mais o próximo promete estar muito mais agitado. Vamos ver.
Por hoje é só, me segue ai no TWITTER.

FUI...

Nenhum comentário: