quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

| Rapidinhas | Seriados | Séries Renovadas e Estreias na Tv Brasileira

Tô com tanta raiva desse post não ter sido 'postado' quando eu programei... mas ainda assim, aí vai, mesmo sendo notícia velha. Hurr. Fiquei quase uma semana sem  uma net decente, deixei posts programados e o blogger simplesmente me sacaneou. Pode? Mas enfim. é a vida.




"$#*! My Dad Says" estreia dia 07/02, às 21h, no Warner Channel. A 2º temporada de "The Middle" começa logo depois, Às 21h30. Detalhe que os fãs da série nem precisaram esperar tanto, já que a primeira temporada acabou no fim de dezembro! Parece que fez muito sucesso.

"The Cape", que acabou de estrear nos Estados Unidos, já tem lugar e data de estreia aqui no Brasil. A série irá ao ar no Universal Channel a partir do dia 11 de fevereiro, uma sexta feira. Antes da estreia, o canal exibirá What's On especial sobre a série, com cenas do primeiro episódio e depoimentos dos atores David Lyons e Summer Glau. Só pra constar, a série não começou tão bem lá fora.
Ainda no Universal Channel, a 5º temporada de "Brothers & Sisters" começa dia 16/02, às 23h.


Rick Gervais, criador do "The Office" britânico (e original) vai participar da versão americana! E com o mesmo personagem que o alçou ao estrelato, David Brent. Sua participação será bem rápida, mas deve ser muito interessante ver os dois chefes mais alucinados da tv juntos. rs O episódio deve ir ao ar dia 27/01.

"Californication" foi renovada para uma quinta temporada no Showtime.
--------------------------------
Algumas notícias velhas que não foram postadas:
A ABC renovou "ModernFamily" (3º temporada), "The Middle" (3º temporada), "Cougar Town" (3ºtemporada), "Grey’s Anatomy" (8º temporada), "Private Practice" (5ºtemporada) e "Castle" (4º temporada) e cancelou oficialmente "Detroit 1-8-7", que ia ter o resto dos episódios exibidos mas foi cortada da grade. E a ABC Family, canal fechado conhecido por séries adolescentes cheias de lição de moral, anunciou novas temporadas para seus maiores sucessos: TheSecret Life of the American Teenager" (4º temporada) e "Pretty Little Liars" (2º temporada).

Nenhum comentário: