quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

| REVIEW | Nikita - 1x08


:: 1.08 :: "Phoenix"


Nikita corre pra tentar salvar uma jovem da morte, mas chega tarde demais, porque a Divisão chegou antes. Foi a primeira missão do Thom, que se sentiu mal pelo que fez, mas enfim, agora ele se formou e será um agente de campo. Alex avisa a Nikita, que tenta entender o que a Divisão ia ter contra uma estagiária de baixo nível do governo. Well, até descobrir que a moça estava grávida de um senador americano para quem a Divisão está prestando seus servicinhos.
Percy tá protegendo o homem porque, claro, vai ganhar algo em troca. Algo que envolve muita grana. A Divisão descobre que Nikita tá no meio da missão e ainda não entendem como ela sabe de tudo (não é mesmo possível estar durando tanto tempo essa farsa da Alex).
Como sempre, Michael vai atrás dela, que consegue fugir de todo mundo mas acaba nas mãos dos falsos pais da morta. Na real, a falecida era espiã dos russos que querem derrubar o governador e agora que sabem de Nikita, querem obrigá-la a trabalhar com eles... ou ela morre por conta de um veneno que injetaram nela.
Claro que Nikita arruma um jeito de conseguir o antídoto para fazer as coisas do jeito dela. Alex pega o troço na Divisão, e pra entregar a Nikita, usa Thom. Bem, usa mas que aproveitou, aproveitou né? Vai dizer que ela não gostou de beijar o Thom? Fala sério, porque fazem isso... (eu já li spoilers, por isso o lamento). Enfim, Nikita pega o tal antídoto e é sacana, faz pose do lado do senador na cara dura, em frente ao Michael e aos outros da Divisão!
Acaba que pra variar ela consegue a prova pra ferrar com o senador, com os planos da Divisão e ainda deixa o ex namorado da espiã mais consolado.

Nenhum comentário: