domingo, 9 de janeiro de 2011

| REVIEW | The Big Bang Theory - 4x12


:: 4.12 :: “The Bus Pants Utilization”

Os nerds também ficaram muito pouco tempo de folga e logo já estão de volta, com um episódio tão... ah, sei lá. Eu sou meio 'do contra'. Enquanto alguns tem adorado esta temporada, eu francamente tô achando ela meio, sei lá. Quer dizer, já ri mais.
Nesse episódio, Leonard tem a ideia de criar um aplicativo para smartphone, algo que só será usado por gênios que nem eles mesmo. O grupo se une na ideia, já que pode dar grana e tal. Ia tudo bem até Sheldon, como sempre, se meter a mandar em todo mundo. Só que como ele é chato pacas, Leonard e os outros não o querem como líder e ele acaba demitido. Se pensavam que isso resolveria algo, que nada! Com Sheldon a coisa só tende a piorar.

Sheldon tentou comprar os amigos com presentes baratos, depois ficou atrapalhando o trabalho deles com sua máquina de sons esquisitos... e sobrou até pra Penny aguentá-lo. E olha que ela até pediu ajuda dele pra criarem seu próprio aplicativo - pra comprar sapatos! - e como sempre, ela só leva fora dele. Mas, pelo menos conseguiu fazer com que ele se "desculpasse" de forma "sarcástica". Mas durou pouco tempo, logo ele tratou de irritar os colegas e teve de se contentar em ajudar Penny com seu aplicativo.
Destaque pra uma cena do Raj falando para Howard que sonhou que eles ficavam ricos com a venda do aplicativo e compravam mansões vizinhas, sendo que as casas tinham túneis. O túnel da casa do Raj ficava no jardim de trás, e a da casa de Howard ficava no da frente e... enfim, bobagem pra forçar mais duplo sentido ainda entre esses dois.

Um comentário:

Francisco Pacheco disse...

Olá
Por enquanto eu não sei não nada sobre o Thales em Ti-ti-ti.

Agora você consegui postar comentario lá no blog.

Até mais.