sábado, 10 de julho de 2010

| REVIEW | CSI: NY - 6x23 | FINAL DE TEMPORADA

:: 6.23 :: "Vacation Getaway"A polícia persegue e captura o tosco do Shane Casey, mas o cara num consegue fugir de novo? Esses policiais idiotas que caem em conversa de psicopatas... Danny e Lindsay, mesmo preocupados com a notícia, decidem aproveitar o dia de férias pra passearem com a fofíssima Lucy na praia.
A investigação rola solta e eu mal lembro dos detalhes, já que é só enrolação pra saber que Shane tá atrás mesmo é de Danny e até deve saber pra onde eles foram, só a p
olícia de Ny que não sabe e tentam encontrar o casal. Mas, Casey chega antes e faz o maior showzinho de "eu vou te matar". Pelo menos ele libera Lindsay e Lucy.
Quando os policiais e CSIs aparecem, Shane foi no mano-a-mano com Danny e acabou caindo farol abaixo. Não encontraram o corpo dele e sabe como é... coisa ruim não morre fácil. E eis que Shane Casey aparece na casa do Danny, ameaçando a filha dele com uma arma, Danny vai ver, Lindsay percebe algo, tudo preto e um tiro.
Vontade de ver o que vai acontecer: de quase nenhuma pra neca. Depois da série ter subido bastante de qualidade nas duas últimas temporadas, essa foi totalmente decepcionante. Nenhum grande episódio p/ ser lembrado, nada empolgante e eu vi em meio a cochilos. Uma pena e um perigo, já que a audiência em queda nos Eua e a mudança p/ pior horário de todos (sexta) pode indicar que os CSIs de Nova York tenham uma aposentadoria antes do tempo. Ou na hora certa.

Um comentário:

Amor & Felicidade disse...

Eu não acho...na minha opinião tem que continuar...amoooooo