quarta-feira, 14 de julho de 2010

| Warner Channel estreia The Middle e última temporada de Old Christine hoje

Hoje é dia de rir muito na Warner Channel! Duas comédias entram para animar animar as noites de quarta: a 5º temporada de "The New Adventures of Old Christine" e a estreia de "The Middle". Ambas as séries já tiveram seus primeiros episódios exibidos dia 30/06, após a exibição do filme do Michael Jackson, This is It, então não sei exatamente se o canal repetirá ou se vai exibir os segundos episódios. Acho a primeira opção mais plausível.

Enfim, na temporada final de "Old Christine", Barb vai pra cadeia por causa da imigração e Christine faz de tudo para ajudá-la, sempre se metendo nas mais engraçadas confusões. Richard tem de lidar com os problemas com a New Christine e resolve ajudar Barb a seu modo. O primeiro episódio é bem engraçado, e pelo que vi, o resto da temporada trará muitas participações especiais, inclusive dos mais famosos ex's namorados de Christine. Será que ela se acerta com alguém? Será que a história terá fim? Só vendo pra saber! É às 21h.

Já "The Middle", estreiou no fim do ano passado e pra quem achava que não ia dar em nada, se enganou. A série conquistou uma média boa de audiência e garantiu uma 2º temporada. Pelo piloto parece ser engraçadinha, dá vontade de ver mais um pra ver se engrena. rs Na história estrelada por Patricia Heaton (de Everybody Loves Raymond), ela é uma dona de casa mãe de três filhos. Nada muito interessante acontece na vida dela, é a típica rotina de trabalho numa concessionária e depois cuidar da casa, do marido e dos filhos. Com muito senso de humor, ela lida com os pequenos problemas que toda rotina tem. O marido é uma figura, um cara que de sensível não tem quase nada (achei bem engraçado)! O filho mais velho anda pela casa de cueca, a do meio não tem talento pra nada e o mais novo, é, bem, estranho. É bem bobinha, mas dá pra divertir. Estreia hoje às 21h30.
--------------------------------
PRA NÃO DEIXAR DE FALAR
Hoje retorna a segunda parte da 1º temporada de "Glee" na FOX, às 22h. Muito bom, vale conferir!

Nenhum comentário: