sábado, 3 de julho de 2010

| REVIEW | CSI: NY - 6x22

:: 6.22 :: “Point of View”
No penúltimo episódio da temporada, Mac tá dodói depois de uma queda feia e sem nada pra fazer em casa, resolve bisbilhotar a vida dos outros, olhando pela janela. Num apartamento acontece um encontro estranho. Um cara com uma mala, o outro paga a ele, muito mistério. E só aumenta quando o cara que deu a mala aparece morto.
Pensaram ter sido um cara
lá, mas ele só socou o espelho. Nem se sabe exatamente do que o morto morreu ainda. Mac continua observando, vê o cara fazer uma experiência com um pobre passarinho e quem aparece no apto? Peyton! É, a Peyton ex dele!! Que coincidência brutal, não? rs Enfim, Mac consegue entrar em contato com ela, que não gosta do que ele fala sobre o amigo dela, mas acaba vencida pela curiosidade e descobrindo algumas coisas. O experimento feito no passarinho o matou, da mesma forma que o morto lá! Só que no segundo caso foi acidental mesmo, mas parece que o cara do apto tá planejando algum atentado.
Mesmo todo quebrado, Mac está a todo vapor atrás do cara e conseguem pegar o doido, que diz que queria só alertar as autoridades sobre a facilidade que se tem em organizar um ataque terrorista. Tá bom. Mac e Peyton tem aquele momento entre exs namorados mau resolvidos, mas ele parece tá gostando daquela doutora Aubrey.

Nenhum comentário: