quinta-feira, 1 de julho de 2010

| REVIEW | CSI - 10x22

:: 10.22 :: "Doctor Who"
Ray mantém uma investigação própria sobre o Dr. Jekyll e isso pode lhe trazer problemas. Uma jornalista aparece morta e era velha conhecida de Ray, que não há via há algum tempo. Mas não é isso que uns videos mostram, apesar de ele ter negado tê-la visto. Só que o marido dela aparece acusando o doutor de ter matado ela! Vixi, sujou! Na ânsia toda devido a obsessão pelo caso, Langston fica encrencado com Ecklie e acaba sendo obrigado a tirar folga e sair do caso.

O lance que se descobre é que a jornalista acreditava que Langston não só era cúmplice no caso antigo que ele deixou passar provas de um serial killer, mas que era o atual Dr. Jekyll e daí começou a seguí-lo e claro, ele não sabia. Nick dá uma força a Langston e os outros da equipe comentam que o doutor não confia muito neles.
Enfim, o caso os leva a crer que a jornalista tenha sido morta pelo Dr. Jekyll, por alguma pista que ela tenha encontrando - um doido falava de uma fazenda, mas nem era tão doido assim - mas na verdade, não foi o killer que a matou, mas um assaltante qualquer. O mais importante é que eles descobrem que o Dr. Jekyll está seguindo Ray! Tava mesmo nos lugares onde ele foi, mas não conseguiram identificá-lo e o serial killer ainda provoca-o ligando e deixando ameaças.
Felizmente esse é o penúltimo episódio! Esse caso do Dr. Jekyll é um porre, tem de acabar logo!

Nenhum comentário: