sexta-feira, 9 de julho de 2010

| Estreias da Semana | 09/07

| No Brasil

Shrek Para Sempre [Shrek Forever After, Eua, 2010]
Na última parte da franquia, depois de várias aventuras o ogro Shrek virou um homem de família. Ele não assusta mais ninguém, agora é popular e até dá autógrafos! Sentindo falta dos velhos tempos, Shrek assina um pacto com um duende falante, Rumplestiltskin, e de repente, se vê numa versão alternativa e nada legal do reino de Tão Tão Distante! Os ogros são caçados, o Burro é um intelectual, o Gato de Botas tá acima do peso e não tem mais nada de Don Juan, Rumplestiltskin é o rei, Fiona é uma criminosa e pior, nunca conheceu Shrek!!! Agora, caberá ao ogro arrumar um jeito de voltar a tudo como era antes e assim, recuperar sua família, seus amigos e o reino.

Direção: Mike Mitchell ("Gigolô por Acidente"). Vozes de: Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy, Antonio Banderas, Justin Timberlake. LIVRE * TRAILER *

# Almas à Venda [Cold Souls, EUA, 2009] - comédia de humor negro onde Paul Giamatti encarna "ele mesmo" sendo um ator que, durante uma crise existencial, decide explorar o inovador método de “extração da alma” para buscar alívio dos encargos diários de sua vida e retomar de vez seu espírito. Mas quando não dá certo e ele quer a alma de volta, começa o problema já que ela foi roubada por traficantes de almas e agora se encontra em algum lugar na Rússia.
Direção: Sophie Barthes. Elenco: Paul Giamatti, Emily Watson, Paul Giamatti, David Strathairnik. 10 ANOS


| Nos Estados Unidos


Meu Malvado Favorito [Despicable Me, Eua, 2010]
Já vi trailer, já vi crítica e com tudo positivo minha vontade de ver esse filme só aumenta. A história mostra Gru, um típico supervilão que está passando por uma crise quando um vilão júnior começa a concorrer com ele. Para provar que é 'o cara', Gru arma um plano totalmente sem noção: ele quer roubar a Lua! Mas para conseguir construir os artefatos que lhe permitirão alcançar seu objetivo, ele vai precisar de três garotinhas super fofas e as adota. Por mais incrível que pareça, o vilão vira a 'mãe' das meninas! Será que tem uma chance do malvado Gru não ser tããão mal assim? E o que são essas coisinhas amarelas? Super fofos! rs Quero mt ver.

Direção: Pierre Coffin e Chris Renaud. Vozes de: Steve Carell, Jason Segel, Kristen Wiig, Jack McBrayer, Mindy Kaling, Jemaine Clement, Will Arnett. Estreia no Brasil: 06/08. * TRAILER *

# Predadores [Predators, Eua, 2010] - no novo filme da franquia 'O Predador', um mercenário lidera um grupo de combatentes de elite que foram levados para um planeta alienígena para servirem como presas e ser
ão caçados e eliminados um por um.
Direção: Nimrod Antal. Elenco: Adrien Brody,Laurence Fishburne, Topher Grace, Alice Braga, Danny Trejo, Walton Goggins. Estreia no Brasil: 23/07
* TRAILER *

# The Kids Are All Right [Eua, 2010] - um casal de lésbicas têm um casamento estável, mas a relação é virada de cabeça para baixo quando seus filhos, resolvem trazer Paul, o pai - doador de esperma - de volta para suas vidas.
Direção: Lisa Cholodenko. Elenco: Mia Wasikowska, Mark Ruffalo, Julianne Moore, Josh Hutcherson, Annette Bening, Yaya DaCosta.
Estreia no Brasil: 20/08 * TRAILER *

# A Menina que Brincava com Fogo [The Girl Who Played with Fire, Suíça/Dinamarca/Alemanha, 2009] - Mikael Blomkvist, publisher da revista Millennium, fez carreira expondo a corrupção das autoridades da suecas. Quando uma jovem jornalista se aproxima dele com uma detalhada apuração em um caso de tráfico sexual, Blomkvist imediatamente mergulha na investigação. Segunda parte da trilogia 'Millenium'.
Direção: Daniel Alfredson. Elenco: Noomi Rapace, Michael Nyqvist, Lena Endre, Sofia Ledarp, Georgi Staykov, Peter Andersson.
Estreia no Brasil: 16/07

# [REC] 2 - Possuídos [REC 2, Espanha, 2009] - na sequência, os maiores horrores voltam a ser registrados no mesmo prédio onde dezenas de pessoas foram brutalmente assassinadas.
Direção: Paco Plaza e Jaume Balagueró. Elenco: Manuela Velasco, Leticia Dolera, Juli Fàbregas, Pep Molina.
Estreia no Brasil: 13/08

# Great Directors [Eua, 2010] - por meio de depoimentos, o documentário mostra a carreira de diversos diretores entre eles: Bernardo Bertolucci, David Lynch, Liliana Cavani, Stephen Frears, Agnès Varda, Ken Loach, Todd Haynes, Catherine Breillat, Richard Linklater e John Sayles.
Diretor: Angela Ismailos.

Nenhum comentário: