domingo, 4 de julho de 2010

| Novas Séries e Novas Temporadas em Julho na Warner Channel


Se Julho é mês de férias na escola, tbém é mês de mid season na Warner Channel. A maioria das estreias são comédias, o que garante muita diversão, mas por outro lado, duas séries se despedem de vez pois foram canceladas. São duas novas séries e três novas temporadas.


Na segunda dia 12/07, às 21h entra no ar a ótima 3º temporada de "Chuck", que traz a participação especial de Brandon Routh, muitas confusões e claro, romance. Muito boa, vale conferir e aqui no Blog eu não aguentei esperar e já falei sobre toda a temporada! Mais tarde, às 22h, estreia a 3º temporada de "Californication". Eu não sei qual será o esquema, se dois episódios inéditos toda semana ou um inédito e um repetido, só vendo mesmo.
Na terça, 13/07, é a vez de "The L World" voltar ao ar para exibição de sua 6º e última temporada, às 21h. Logo depois, às 22h, tem a estreia da nova série do Ray Romano (de 'Everybody Loves Raymond'), "Men of a Certain Age", que é uma dramédia que conseguiu bons resultados no canal a cabo americano TNT e foi renovada. Num outro post eu falo melhor sobre ela.

Na quarta, 14/07, às 21h entra no ar a 5º e última temporada de "The New Adventures of Old Christine", que infelizmente acabou cancelada e não sei nem se teve um 'fim'. Mas, a temporada promete com muitas participações especiais e o retorno de vários ex's namorados da enrolada Christine! Logo após, às 21h30, estreia mais uma série, a sitcom "The Middle", estrelada por Patricia Heaton e que conseguiu índices bons o suficiente para garantir uma 2º temporada. É legalzinha, falo sobre esta série tbém em outro post.

P.S. eu tô meio confusa quanto aos horários das séries, então, se tiver algo errado, eu atualizo o post, ok?

Nenhum comentário: