sexta-feira, 16 de julho de 2010

| REVIEW | CSI: Miami - 8x24 | FINAL DE TEMPORADA

:: 8.24 :: "All Fall Down"

Para redimir a franquia CSI que foi muito mal nesta temporada, até que o pessoal de Miami conseguiu encerrar com um bom episódio. Na verdade, das três séries, essa foi razoavelmente melhor que as outras mesmo. Isso é estranho, porque o Horatio Cane está nela. rsrs
Enfim, o episódio já começa com boas novas: Eric voltou pra equipe de vez! Saiu, sentiu falta e voltou. Ou melhor, saiu, a outra série foi cancelada e ele voltou. rs Cada um dos CSIs descobrem ter recebido correspondências misteriosas aonde tem pedaços de uma imagem que quando juntas formam uma fotografia do que parece ser mostrando um alvo. Enquanto eles tentam descobrir do que se trata, tipo o endereço do tal local, o crime já aconteceu e uma mulher foi morta! E nada de estranho parece ter na vida da mulher pra ela ter sido morta, só um trabalho que ela vinha fazendo e o marido não sabia.Daí, surge outra coisa estranha, que os faz pensar que em alguma piscina pode haver alguma morte. Eles até correm, mas mais uma vez chegam tarde e mais um morto. Tem um serial killer bem doido por aí e que deixa mais uma pista, difícil de entender. O que facilita a vida deles é a ligação de ambas as vítimas, que trabalhavam no mesmo depto de uma universidade, num trabalho de uma pesquisadora. Os dois outros caras que trabalham com ela desconfiam que ela esteja se vingando por ter seu projeto rejeitado, graças a denúncia da primeira morta e ao voto negativo deles dois mais do segundo morto!
O fato é que a mulher não se entrega, faz mistério e por via das dúvidas eles colocam os dois caras em vigilância, mesmo assim, um sofre atentado e quase é morto. Ou morreu. Acho que não. Anyway, a mulher então resolve dar as caras pra provar que não fez nada e aí sim, eles conseguem pegar o bandido. Pra falar a verdade, assim que o cara apareceu eu já marquei ele como meu principal suspeito e acabei acertando! O cara restante, que eles tavama té protegendo, é o próprio serial killer! Ele não queria ter problemas com sua credibilidade e tal e fez o que fez. O que Horatio e Tripp - que foram prender o cara - não sabiam é que tinha mais um crime em andamento!
Lá no laboratório de repente todo mundo começou a passar mal e desmaiar. Jesse, Caleigh, Ryan, Walter, Natalia, todos! Vixi! Quando Eric chegou, ficou apavorado com a cena e principalmente ao ver a amada desacordada. E Horatio vê o recado do cara falando que 'todos caíram'. Vixi! Foi maneiro. rs

P.S. só pra lembrar, o Eddie Cibrian (Jesse Cardoza) não volta pra 9º temporada, resta saber se terá uma despedida ou se essa foi sua despedida!

Nenhum comentário: