sexta-feira, 2 de julho de 2010

| REVIEW | CSI: Miami - 8x22

:: 8.22 :: “Mommie Deadest”
Depois de comemorar seu aniversário de casamento, a esposa morre atacada furiosamente por alguém. Mas ela tbém não era nenhuma santa, fazia só pose, mas era uma megera. O primeiro suspeito foi o marido, que podia tá pegando uma vizinha, mas nenhum dos dois tinham nada contra eles. Nem o namorado da filha da morta, apesar da arma do crime estar com ele e é daí que a história desenrola.
A mãe era mesmo megera. Ela devia ter algum distúrbio psicológico e maltratava os filhos pelos motivos mais banais (ñ que tenha algum bom motivo pra isso...). A filha mais velha se diz culpada, mas não é. Então a suspeita vira pro filho mais novo e foi ele mesmo, cansado do terror que passava e iria passar mais uma vez por causa de um erro que cometeu e seria imperdoável para mãmegera. O pai ainda tentou se dizer culpado, mas não tinha jeito.
Eric continua investigando seus colegas e descobre algo sobre Walter, que apesar de saber não ter nada a ver, tem de relatar e aquela promotora chata conversa com o novo CSI, que fica chateado ao saber do que Eric fez e Caleigh começa a desconfiar de algo. Quando Eric vai encontrar a promotora - que tava falando com uma misteriosa testemunha - o carro dela explode bem perto dele e Caleigh, aparece pra ajudá-lo. Vixi. Esse ainda é o antepenúltimo episódio.

Nenhum comentário: