terça-feira, 13 de julho de 2010

| 'Men of a Certain Age' estreia hoje no Warner Channel

Hoje nem novidade na tv paga no Brasil. O Warner Channel estreia a dramédia "Men of a Certain Age", estrelada, criada e escrita por Ray Romano, da famosa "Everybody Loves Raymond".

Na série, também estrelada por Scott Bakula (que foi o pai do "Chuck") e Andre Braugher (esteve em "House), explora a amizade masculina por meio de três amigos que experimentam estão na meia-idade. Joe (Romano) é o amigável e um pouco neurótico recém-divorciado e pai de duas crianças, que sonhava em ser jogador de golfe profissional. Terry (Bakula) é um ator bonito e displicente, que leva uma vida fácil cheia de mulheres. E Owen (Braugher) é um marido estressado e pai de três filhos, que tem que aguentar as críticas de seu pai, para quem trabalha como vendedor de carros. Esses amigos encaram vários desafios mas mesmo com todos os problemas, eles estão juntos para o que der e vier.

Eu não sei se vou parar pra conferir a série, que é exibida lá fora pela TNT, mas pra quem quiser conferir é hoje, às 22h. A primeira temporada possui 10 episódios, teve boa audiência e foi renovada.
---------------------------------------
PRA NÃO DEIXAR DE FALAR...
Hoje retornam os episódios inéditos da 2º temporada de "Lie To Me", na FOX às 22h. Eis o motivo de talvez eu não ver a série acima. rs

Nenhum comentário: