quarta-feira, 7 de julho de 2010

| REVIEW | CSI - 10x23 | FINAL DE TEMPORADA

:: 10.23 :: "Meat Jekyll"
Para terminar uma temporada maçante, nada como o fim do caso principal tão maçante quanto...

Ray e a equipe de CSIs segue atrás do Dr. Jekyll nem que pra isso tire da prisão akele maluco do Nate Haskell, que afirma saber quem é o serial killer e conforme ele dá algumas pistas (em troca de algo, claro) eles confirmam que o cara sabe do que fala.
Os CSIs chegam a um bar aonde os vilões se encontraram e lá há fotos de várias das vítimas e Ray recebe uma dica do que pode acontecer a uma próxima vítima! Agora eles procuram o dono daquele apêndice da outra vítima, que descobrem ser o antigo gerente do tal bar. Será ele o doutor Jekyll ou a vítima??? A segunda opção. O filho dele é o serial killer.
Pois é, nada demais. Só um cara que queria ser cirurgião, papai não deixou, virou cozinheiro/garçom e matou um monte de gente pra na verdade ver o pai morrendo. No esperado encontro entre Ray e ele, nada demais. Nick acabou ferido, mas sacaneou e matou o cara. Só isso. Sério! Eles colocaram toda essa situação do Ray ficar obcecado p/ fechar com uma conversinha muito da sem graça e o cara sendo morto. Só.
Mas não acabou, porque o tal do Haskell conseguiu manipular um policial idiota, fez uma arma com o próprio óculos e quando Ray foi cantar vitória pra ele, acabou golpeado por trás e caído no chão. Nível de Vontade de ver o que vai acontecer: zero.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois eu estou torcendo muuuito para que o Dr. Langston tenha morrido!

Marina disse...

Fim de temporada, maravilhoso..mas não vejo mais CSI sem o Grissom, parece que ficou com a minima graça, faltando o grande gênio!

Thais Fernanda C. Siviero disse...

CSI sem Grissom é quase como tirar House da série que leva o nome dele.

CSI ficou cansativa, com episódios um tanto quanto 'bobos', sem contar que o Dr. Langston é um personagem que não agradou, ele entrou na série de forma forçada e pelo jeito vai continuar. Só espero que Grissom volte e salve a série que está praticamente morta.