quarta-feira, 26 de agosto de 2009

| REVIEW | Grey's Anatomy :: 3x24

:: 3x24 :: "Testing 1-2-3" * PENÚLTIMO *
Chegou o grande dia da prova dos internos e todos estudam o quanto podem e até pegam mais leve no trabalho, o que não agrada muito Cristina. Burke tenta fazer a noiva pensar nos votos do casamento - que será no dia seguinte - mas ela tá mais preocupada em estudar ou operar alguém, o que o deixa com aquela cara dos últimos episódios: de 'falso' 'tudo bem'. Como tá sem padrinho, ele recrutou Derek para a missão. Legal, pq eles nem eram mt chegados no começo. Meredith se prepara para o enterro de Susan e agora é ela quem afasta Derek, que tbém não tá fazendo mt questão de ir atrás por contra própria. Os médicos estão na expectativa pela decisão de quem será o novo chefe, enquanto Bailey não tem mais tanta certeza se será a chefe dos internos, por causa de Callie.
Addison está de volta tentando esquecer as péssimas notícias que teve mas é tanta grávida aparecendo, que fica impossível. Primeiro é uma jovem que pode dar seu filho pra Joe (do bar) e o namorado adotarem. Só que Joe fica apavorado e quase tem um ataque só de ver que a moça terá gêmeos! Imagine cuidar das crianças...rs Callie não está grávida, mas revela que pretende ficar, ainda mais agora que George conseguiu vaga no Mercy West, e então poderão recomeçar. Mas nem ela tem segurança do que fala. Outra grávida que surge é Adele, a ex-mulher de Richard! Pois é, depois de anos de casamento na tentativa, ela engravidou de outro e na idade dela, há muitos riscos, mas Adele não quer correr o risco de topar com Richard no hospital.
Izzie tenta fazer George voltar atrás na ideia de se mudar, dizendo que não consegue ficar sem o amigo mas ambos sabem que tbém não conseguem ficar um perto do outro sem rolar um beijo. Credo, a coisa mais sem pé nem cabeça dessa temporada! É fofo o beijo deles? Sim. Mas são eles dois pow! Amigos, não namorados! Nada a ver... Enfim, Bailey tbém não gosta nada dessa ideia dele mudar e dá uma baita bronca. Alex descobre que Ava recuperou a memória e não gosta nada dela ter escondido e ainda parecer querer esconder. Mas ele pressiona e ela conta um pouco de quem ela é. Parece que era casada com um cara bacana, mas cansou da vida e resolveu fugir pra Seattle quando teve o acidente. O chato é que Karev julga bastante essa atitude, e os dois acabam brigando.
O caso mais movimentado do dia envolve um grupo de escaladores que estão mt feridos por causa de um acidente no percurso e eles avisam que o outro desaparecido teve de ser deixado pra trás, se não eles morreriam e que o cara provavelmente deveria estar morto. O pai de Meredith aparece no hospital todo bebum culpando ela pela morte de Susan e dizendo que não a quer no funeral ou em sua vida! Ah não, pode estar triste sim, mas nada justifica esse comportamento. Fiquei mt bolada! Pior que ele fala isso na frente de todos, deixando Meredith acabada. Richard vai tentar falar com ela, que o expulsa dizendo que ele não é seu pai. Ela tbém hein, sabe ser nojenta, mas td bem.
Na hora da prova todos estão com a cabeça cheia, menos Cristina, que parece tranquila. O lance é que Meredith ficou lá, paradona, e não fez a prova! George fica preocupado e Izzie usa a situação pra tentar fazer ele ficar no hospital pra cuidar da amiga que precisa deles e ele pede a ajuda do chefe, que deixa Meredith fazer outra prova e dessa vez ela até aceita o abraço dele, mesmo dizendo que ele não é seu pai - mas com aquela sensação de que adoraria que fosse. Derek a vê e não entende nada, tá por fora e nem tá aí. Não pode reclamar, se ela afasta e ele não corre atrás é a escolha dele tbém.
Ava revela a Alex que se chama Rebeca e estende uma bandeira branca entre eles. Derek organiza a 'despedida de solteiro' de Burke que na verdade consiste neles, Mark e Addison no bar. rs Derek topa com uma morena que é um tanto atiradinha, mas ele se contém, com ar de arrependido. Ainda bem, mal sabe ele... Enfim, Joe avisa a Addison que talvez não adote os bebês mas Tom chega com a grávida, que não passa bem e Addison tem de correr com ela pro hospital.
Na 'despedida de solteira' de Cristina, Izzie desabafa falando que elas (Yang e Callie) tem sorte de poder ficar ao lado da pessoa que ama e Meredith até questiona se ela fala ainda de Denny... Mas a cara de brava de Callie demonstra que suas desconfianças tão ganhando cores ainda mais fortes. Sério, que discurso mais tosco! Aff! Derek vai atrás de Meredith mas prefere não entrar ao vê-la com Cristina e Alex. Pronto, ele tá se tornando detestável agora. Adele tenta fugir de Richard entrando no banheiro mas ele a espera. Quando ela demora demais, ele entra e a encontra desmaiada! Chega ao hospital o outro escalador desaparecido, ele tá vivo e com um machado na cabeça!? Opa opa, tem alguma coisa errada nessa história!

Músicas do Episódio: Let's Go Sailing - "The Rope is Long" | Amy Winehouse - "Wake Up Alone" | Ingrid Michaelson - "Corner Of Your Heart" | The Weather Machines - "Stains of Saints" | Paolo Nutini - "Million Faces"

Nenhum comentário: