domingo, 9 de agosto de 2009

| Confira os indicados ao Destaque do Ano | PARTE 5

De novo uma grande demora pra postar as novas Enquetes do DESTAQUES DO ANO DE 2008. Mas, além dos problemas técnicos, foi realmente muito complicado escolher os indicados! Bem, agora é a reta final, entramos na Categoria de Seriados, aonde vc ajudará a escolher quais foram as melhores séries do ano passado!

Como eu posso ter me esquecido de várias séries, já que procurei falar das que já vi ou tenho mais conhecimento, se vc quiser dar sua opinião fique à vontade! Indicando o seu candidato deixando um comentário aqui ou no Blog da Lulyy*, ou na própria enquete, vc pode ir em "others" e escrever o nome do filme de sua preferência, ok? Não deixe de votar e comentar!
Pra começar vc vai eleger as Melhores Séries Dramáticas, de Comédia e Estreiantes. Como eu já disse, me baseei no ano passado, portanto, algumas das séries concorrentes até podem ter sido canceladas já, ok? Segue os indicados e uma tentativa de explicação para suas escolhas.

MELHOR SÉRIE DRAMA
Lost - Gossip Girl - CSI:NY - Bones - Grey's Anatomy

>> escolha baseada... foi a categoria mais difícil de escolher só cinco. A maioria eu assisto as temporadas atuais e a outra tô atrasada, mas ela mereceu entrar na lista.

MELHOR SÉRIE COMÉDIA
The Big Bang Theory - Two and a half man - The Office - Pushing Daisies - Chuck

>>
escolha baseada... tentei mesclar as séries mais badaladas com as que tbém tem muita qualidade, mesmo que tenha sido cancelada.


MELHOR SÉRIE ESTREIANTE
The Mentalist - Fringe - True Blood

>> escolha baseada... não foi uma temporada de graaandes estreias, mas deu pra separar as três mais comentadas do ano passado.
-------------------------------------------------------
Como sempre, para maiores informações sobre os concorrentes, acesse o Blog da Lulyy* aonde vc poderá conferir além de sinopses, alguns vídeos das séries indicadas na página Especial*. Não deixem de votar, é até dia 20/08!!!

Nenhum comentário: