quinta-feira, 6 de agosto de 2009

| REVIEW | Chuck :: 2x07

:: 2x07 :: "Chuck Versus the Fat Lady"Chuck continua no clima romântico com Jill e começa a se incomodar com a vigilância de Casey e Sarah, mas não sabe os objetivos reais deles. A nova missão é que ele, junto aos agentes, tem de invadir o quarto do ex-chefe da Jill e pegar uma lista de agentes infiltrados da FULCRUM e claro, impedir que um deles a pegue antes. Jill fica meio enciumada com a relação entre Chuck e Sarah, mas ele promete que não tem nada de mais, só profissional.
O lance é que depois de uma enrolação por culpa do celular ligado, faz Jill pensar besteira. Pra piorar, ela resolve ir atrás do namorado e vê uma cena nada legal: ele atende a porta molhado e seminu, com Sarah no mesmo estado atrás dele! Explico: ele, Sarah e Casey entraram no quarto e Chuck achou a tal lista mas quando abriu a caixa, um pó foi bem nele e Sarah que ficaram com medo de ser veneno e foram correndo pro banheiro, e gerou toda essa situação. Mas, depois Chuck esclarece com Jill o que houve de verdade e ela até se oferece pra ajudá-los a desvendar alguns mistérios que o falecido chefe deixou até eles encontrarem a tal lista.Enquanto isso, na Buy More... Emmett tá no pé de Chuck e percebe que ele tem deixado mt trabalho sem fazer e tenta descobrir algo sobre a vida dele, mas ninguém sabe nada ou não quer falar. Porém, Lester e Jeff comentam que acham que Chuck está traindo a namorada e quando Emmett questiona Morgan, ele não acredita. Até que ele vê Chuck com Jill e fica triste pelo amigo não ter contado nada. Ao saber disso, Chuck se desculpa e diz que apesar de querer muito, não pode contar tudo a ele.
Sarah tá meio incomodada com todo o talento espião que Jill vem mostrando e Casey percebe. O lance é que Jill acaba raptada e em troca, Chuck tem de dar o pen drive que tem a lista dos agentes duplos e no desespero, ele rouba de Casey, que fica bolado mandando Sarah fazer o serviço dela: atirar nele. Só que ela não consegue. Porém, na hora de fazer a troca, Chuck conseguiu sacanear o cara e livrar Jill, com ajuda de Casey, mas Sarah nem conseguiu dar um tiro certo e ela se sente incomodada.
Morgan consegue algo de ruim contra Emmett e ele vai ficar quietinho na dele, e deixar Chuck em paz. Chuck aproveita pra tentar namorar Jill um pouco e longe dos olhos de Casey e Sarah. Os dois vasculham a lista dos agentes duplos da FULCRUM e o inevitável acontece: Jill é uma das que estão na lista!! Os dois correm pra pegá-la, mas é tarde e ela convenceu Chuck a ir pra uma 'viagem romântica'. Pow, sacanagem! O cara já sofreu tanto com ela, sofre com Sarah, não arruma namorada e ainda fazem isso? Não precisava meeeesmo!

Nenhum comentário: