sábado, 8 de agosto de 2009

| REVIEW | Grey's Anatomy :: 3x20

:: 3x20 :: "Time After Time"
Izzie apela pra reza pra esquecer o que houve com George, mas não tá adiantando não e ela força tanto a barra, que O'Malley a quer bem longe. Logo hoje que ela recebeu uma notícia daquelas! Os pais adotivos de Hannah, a filha que ela deu, aparecem no hospital implorando que ela doe medula para a menina, que tá com leucemia. Izzie fica super abalada, mas vê sua chance de finalmente conhecer a filha. Sem ter como falar com George, é Miranda quem lhe dá todo o apoio. Mas logo O'Malley percebe que algo está acontecendo.
Derek tá todo animado pra falar com Richard sobre ter o apoio dele pra conseguir o cargo de chefe, fica dizendo que o chefe prometeu o cargo a ele e coisa e tal. Na real, o Derek acordou super arrogante e isso nem foi tudo. Ao ver ele com Meredith, Richard fica na dúvida e resolve não apoiar Derek dizendo que prometeu a Ellis que cuidaria de Grey e se ele conseguir o cargo, significa que não terá mais tempo pra doutora. Derek fica com raiva dizendo que não tem nada a ver e culpa Meredith. Que cretino! Sorry Derek, vc mereceu!
Ava, a grávida sem memória, agora tá com um rosto novinho e espalhado por todos os cantos pra ver se alguém reconhece. Um casal surge dizendo ser a filha deles e a deixa super animada, mas Alex trata tudo com muito cuidado. O chato é que o casal vai embora, depois que a mulher diz que ela não é a filha que procuram e nem falam com ela! Sobra pra Alex dar a notícia e aguentar Ava acusá-lo de querer mantê-la ali pra ele ficar por perto. Coitado dele. Richard não tá bem no quesito mulheres e Mark se dispõe a ajudá-lo com algumas dicas, mas o chefe tá enferrujado demais. Acaba se divertindo com Addison, que pede pra ele treinar suas táticas de conquista com ela. Iiiih... será que vai rolar? Interessante, não?
A madrasta-nova-amiga resolveu virar super protetora e super mãezona de Meredith e ela não curte mt isso, e pede pra ela se afastar. Realmente, a mulher exagerou, mas a Meredith é bem ignorante! Cristina continua tendo de aturar Marlow e suas tentativas de mudar sua ideia sobre o casamento. Sendo assim, Yang resolve assumir uma postura de noiva perfeita, com direito a mãos dadas com Burke, falar dos preparativos do casório e coisa e tal. Burke estranha, mas acha engraçado. Numa cirurgia em trio, Marlow aproveita pra deixar o doutor bem sem graça diante de todos. Ah, que nojento!
George insiste e consegue descobrir Izzie e lhe dá apoio total. Depois ela chora dizendo que o que rolou entre eles não foi o 'sexo triste' que nem ele teve com Meredith e que pode viver sem isso, mas não aguenta ficar sem o melhor amigo. Ela tbém revela sobre a filha e os motivos que a levaram a deixá-la e chora por não poder conhecê-la (diz os pais que a garota não quer, mas se isso é verdade, sabe-se lá). O'Malley permanece ao lado de Izzie e a convence de olhar Hannah de longe. Apesar da personagem tá um pouco chatinha ultimamente, Heigl arrasou neste episódio. Ah, e pra variar, ao saber que foi largada de novo por causa de Izzie, Callie não deixa de fazer a careta habitual. Cha-ta.
Depois de ver Cristina apoiando Burke, Marlow diz a ela que não vale mais a pena ficar ali por sua causa, já que ela não é mais a mesma. Aff! Pior que Burke diz o mesmo pra ela, sendo que dá a impressão que aquela é a Cristina, uma pessoa que melhorou mas que o pessoal parece querer a antiga e durona! Não dá mesmo pra entender... Meredith dá uma chance a madrasta, que só quer mesmo ser mãezona, só que Grey só conheceu um tipo de mãe: a mandona! O chato é ver Derek evitando Meredith, mesmo depois de Bailey questioná-lo: do que adianta ter tudo mas estar sozinho? Pelo jeito, a ganância dele tá falando mais alto... tô vendo que o casal vai abalar.

Nenhum comentário: