sábado, 15 de agosto de 2009

| REVIEW | Chuck :: 2x08

:: 2x08 :: "Chuck Versus the Gravitron"
Casey e Sarah caçam Chuck e Jill mas nada de sinal deles e a chefe quer que descubram sobre o Líder, o chefe de Jill no lance da FULCRUM. Chuck tá curtindo o romance até um flash mostrar com quem está lidando e ele rapa fora e topa com os agentes, que mandam ele voltar e fingir que está tudo às mil maravilhas e Chuck tem de ir, mas morre de medo!!! rsrs Sarah conta que em Stanford tinham palestras que na verdade serviam pra recrutar pessoal pra FULCRUM e foi assim que Jill entrou nessa, e Chuck toma força pra seguir no caso, depois de ser traído (de novo).

Ellie tá uma pilha de nervos com os preparativos do Ação de Graças, pois os 'The Awesomes' vão visitá-los. Pra diminuir os riscos de falhar, ela até dispensou o pobre Morgan do jantar, deixando-o desolado. Mas logo ele arruma algo pra fazer quando Big Mike deixa ele, Lester e Jeff de seguranças na loja durante a noite, cheio de medo de assalto. Só que Morgan consegue furar o bloqueio e sair, pra arrumar comida pra eles.
Chuck tenta ser o mais calmo possível quando Jill muda do nada o local do encontro, o que faz Sarah e Casey se perderem deles. O casal vai a um local que os lembra do passado, mas na real Jill se revela e diz que tem de matá-lo! Ele implora pra ela mudar de ideia e oferece ajuda, mas o tal Líder aparece querendo fazer o serviço que ela se recusa a terminar, mas Chuck aproveita uma brecha e claro, corre! rs Depois de ser perseguido e ficar enjoado num brinquedo, Jill consegue impedir que o bandidão atire nele e acaba presa por Casey e Sarah.

Apesar de tudo, Chuck não quer que façam mal a Jill, que conta do esconderijo do Líder e os agentes correm pra lá. Aproveitando que a ex tá ligada aquele detector de mentiras, Chuck faz umas perguntinhas a respeito do passado deles e fica emocionado ao saber que Jill inventou a história de estar com Bryce porque a FULCRUM mandou quando ela foi selecionada. Todo amolecido, ele acaba soltando a moça que claro, se aproveita pra mais uma vez fazer ele de trouxa e isso acontece justo quando Casey chegava com o Líder preso. Resultado: Chuck, Casey e Sarah presos e os outros vasculhando o sistema.Como os 'The Awesomes' furaram, Ellie se arrepende e re-convida Morgan pro Ação de Graças e até aceita a companhia de Lester e Jeff, e fica uma fera ao saber de Jill e Chuck! Que boca grande o Morgan tem! O lance é que Chuck usa seus conhecimentos das instalações e consegue se soltar, e levar Jill e o Líder pra uma 'saída secreta' que dá na Buy More, e como Sarah e Casey logo saem, vão atrás pra contê-los. Ao ouvir o alarme da loja, Big Mike larga sua pescaria e corre desesperado pra loja e chega a tempo de derrubar o bandido, acreditando que Casey tava cobrindo a segurança da loja! rsrs Chuck encontra Jill e diz que vai ajudá-la a fugir e tal, mas depois de tudo o que ela lhe fez - e principalmente, por ter ameaçado Sarah -, ele dá o bote e prende a ex-namorada!!! Isso! Sarah olhou de longe o que ele fez, toda com cara de apaixonada.
No fim, Ellie falou com o irmão sobre Jill mas ele disse que não foi nada e ela se alegra de vê-lo com Sarah. Pow, esse lance de namoro falso vai durar a vida toda? Não era mais fácil fingir serem amigos e só? Complicado né.

Nenhum comentário: