segunda-feira, 3 de agosto de 2009

| REVIEW | CSI: Ny :: 5x25 :: FINAL DE TEMPORADA *

:: 5x25 :: "Pay Up" * FINAL DE TEMPORADA *

A det. Angell tá cuidando do transporte do filho daquele jornalista, o Dunbrook, que vai depor contra o pai. Enquanto ela fala com Flack pelo telefone, um carro invade aonde ela está e Flack corre pra lá desesperado. Quando chega, encontra Angell ferida no chão e consegue levá-la pro hospital, mas ela acaba morrendo!!! Todos ficam super tristes e Mac reforça que eles tem de fazer de tudo pra ter justiça.
Na cena do crime, encontram balas, indícios de que Angell teria atirado em quem a matou e pêlo de morcego (!). Nada do sangue, nem das balas, nem muita coisa sobre o morcego. Mac acredita que Dunbrook possa estar envolvido, já que o depoimento do filho o prejudicaria e muito. Mais uma vez ele e o jornalista debatem as acusações e depois, Stela e Adam colocam transmissor no carro. Mac e Danny encontram o carro usado no ataque e percebem estar tratando com bandidos militares!
Flack os acompanha na investigação quando Stella avisa que Dunbrook parece estar fugindo com dinheiro. Quando chegam ao aeroporto, veem que Dunbrook foi pagar resgate do filho, eles vão ver e rola um baita tiroteio! Acaba que os bandidos fogem e Dunbrook fica desesperado. Pelo menos, graças ao video pedindo resgate, Mac consegue captar as impressões digitais do bandido! E eram mesmo militares, foragidos depois de matarem um bocado de gente na guerra e queriam armar isso tudo tbém pra ferrar com Dunbrook.
Flack já tá triste e ainda vai ver o pai de Angell, que fica falando o quanto ela estava feliz ultimamente. Óh. Depois, um colega informante dele avisa que conhece os tais militares por causa de uma oficina on
de eles prepararam o carro. Lá, eles prensam o mecânico e encontram o pneu original do carro com terra o bastante pra eles investigarem. A equipe se reúne e não é que o tal pêlo do morcego serviu pra identificar um local aproximado ao cativeiro? Pois é! rs Depois, a terrinha mostrou o lugar provável, que era uma instalação militar e todos correm pra lá.
Rola um tiroteio tbém, mas Mac e Danny conseguem pegar os bandidos e libertar o rapaz. Já Flack, encurrala justamente o cara que atirou e matou Angell! Aí pronto, não deu outra. A gente só vê a cara brava do Flack apontando pro cara no chão e tiros! Será que ele fez justiça com as próprias mãos? Bem, pela cara do Danny fez sim. Dunbrook ainda foi 'simpático' ao falar do caso de Angell na capa do seu jornal, mas deixou claro a Mac que ele pode tentar de tudo, mas nunca terá o bastante pra prendê-lo e ainda fala pra ele 'se cuidar'. Ih, essa história não acabou. No fim, Mac se junta ao pessoal num restaurante pra lembrar Angell e tal, e quando a gente acha que o nome do Jerry Bruckheimer vai aparecer... um carro passa devagar em frente daonde eles estão, coloca uma arma pra fora da janela e descarrega vários tiros em direção ao pessoal!!!!! Mac, Stella, Flack, Lindsey, Danny, Adam e Sid estavam lá!!! Será que alguém se feriu? Mais uma vai morrer?? Pra quem era o tiro??? E quanto a Flack??? Eu acho que vai ser óbvio demais se Dunbrook foi o responsável pelo atentado... aff!Final de temporada de acordo com mais uma ótima temporada da série. Com certeza, o melhor dos CSI's !!! Tanto que ao imaginar quem seria o morto, fiquei desesperada de pensar em perder qualquer um dos personagens! E isso é muuuito raro num seriado, filme, novela, qualquer coisa! E lá vem meses e meses de espera pra saber se a 6º temporada conseguirá ser melhor ainda que essa!

Nenhum comentário: