quinta-feira, 20 de agosto de 2009

| REVIEW | Grey's Anatomy :: 3x23

:: 3x23 :: "The Other Side of This" Parte 2
Continuando o episódio-crossover com Private Practice, Addison continua em Los Angeles tentando se recuperar do baque sofrido com as recentes más notícias e Sara insiste na oferta de emprego na clínica. Pete tenta ajudar Adison a aliviar sua tensão com acumpuntura ou então, com um beijaço de tirar o fôlego da ruiva! Enfim, tirando isso, ela se ocupa de trabalhar no caso daquela grávida que volta em trabalho de parto bem complicado.
Já em Seattle, as coisas continuam estranhas para Burke e George, que incomodam Bailey com suas dúvidas sobre casamento e ela faz os dois se juntarem e discutirem entre si! Ela é um barato mesmo! Burke não sabe se Cristina está na mesma 'sintonia' que ele com relação ao casamento e tal, e ao brigar com sua mãe, ele acaba com mais coisas pra pensar. Já O'Malley não se decide se vai embora ou fica amando duas pessoas (ñ aceito esse romance dele com Izzie, totalmente sem noção!). Izzie continua sem graça toda vez que topa com Callie, que percebe. Ava se anima com a pequena possibilidade de recuperar sua memória numa cirurgia que Derek fará e durante o procedimento todos estranham ela começar a falar em várias línguas! Mas, há complicações e quando ela acorda continua na mesma e fica desolada. Karev tenta animá-la e ela diz não entender porque ele é tão bom com ela e ruim com os outros. É mesmo. Eu não gostava dele no começo, mas começo a admirá-lo em alguns pontos.
Derek continua sem conversar mas pelo menos falou um pouco com Meredith. Susan volta ao hospital com probleminhas devido aquela operação por causa dos soluços e tal, e aproveita pra tentar aproximar o marido de Meredith e eles riem. Porém, as coisas começam a piorar pra Susan e Meredith tenta acalmar o pai dizendo que não é nada demais, só que Susan acaba morrendo durante a cirurgia (que pena!) e no desespero, Thatcher desconta em Meredith dando-lhe um tapa! Que grosso! Ele pode estar triste, mas nada justifica o que ele fez e agora é que ela nem quer mais ver ele, e com razão! Derek não faz nada, só fica olhando e depois desiste de ir falar com ela. Não quer mais nada da vida... porque não termina com ela logo?! Izzie e George se esbarram no elevador e ela diz que não quer que ele vá pois perderá um amigo, mas os dois acabam se beijando e vendo que não tem como ficarem perto. Aff, nada a ver.
Bem, de volta a LA... mais um pouco sobre os outros personagens: o pediatra tá cansado de se dar mal nos encontros via web e até estica o olho pra amiga psicóloga, mas ela manda ele se aquietar até porque está deprê com seu ex. Sam alerta Addison sobre Pete ser galinha desde que ele perdeu a esposa e demonstra arrependimento com o divórcio de Sara (ele nem sabe pq pediu pra se separar!?) e Sara tenta manter a linha e não cair na cantada do jovem surfista recepcionista. Depois de resolver a questão da grávida, Addison se despede e ainda tem o convite pro trabalho, mas por enquanto, prefere voltar a Seattle.
Músicas do Episódio: como esse episódio na real foi exibido direto, com duas horas de duração, então as músicas dele são as listadas no episódio anterior. Por isso eram tantas! Aaaaaaaah...

Nenhum comentário: