quinta-feira, 2 de julho de 2009

| REVIEW | Chuck :: 2x03

:: 2x03 :: "Chuck Versus the Break-Up" Com Bryce na cidade, Chuck tá se mordendo de ciúmes de Sarah. Pra piorar, Bryce vai atuar numa missão como marido da loira, pra recuperar um chip que foi roubado por um agente da FULCRUM que tem dados de vários agentes secretos e uma atualização do Intersect. Ellie percebe o nervosismo do irmão e Chuck inventa que um ex namorado de Sarah está na cidade querendo reconquistá-la e Ellie fica de olho, mas não chega a ver o rosto de Bryce. Acho que ela deve conhecê-lo né.
Enquanto isso, Lester tá mandando todo mundo trabalhar e Morgan já não gosta disso e só pra complicar as coisas, o novo sub gerente quer que o barbudo expulse um bando de marmanjos que ocupa a loja pra ficar jogando playstation. Mas se meter com os caras não foi a melhor ideia e agora Lester e Morgan foram desafiados a uma briga depois do trabalho. Resultado: passaram a noite na loja!Na missão, Chuck atrapalha tudo quando fica distraído com Sarah e Bryce e olha que a loira dessa vez pediu ao ex que só fosse mesmo fingimento o lance de serem um casal. Mas, enfim, Casey não gosta nada da burrice de Chuck e só dá pra ele identificar poucas coisas no chip e quando acha a agente da FULCRUM, tbém é achado por ela! Ao invés de seguir o disfarce e pegar o chip, Sarah larga Bryce pra salvar Chuck e ele não gosta nada e ela acaba ferida.
Devon acha que Bryce é o tal ex de Sarah de quem Chuck falou e dá uma prensa nele dizendo que Sarah e Chuck estão apaixonados. Depois, Bryce fala com Chuck que os sentimentos de Sarah por ele podem colocar a todos em perigo e que ele deve acabar com isso logo. Sem querer, Chuck consegue falar com o cara que tá com o chip e negociar a devolução, mas ambos são super enrolados e pior que tem outros querendo o treco e dá maior confusão que tira Casey do sério!
Acaba que Chuck conseguiu até acertar tudo, mas a agente da FULCRUM acabou pegando ele de novo e como Sarah tinha mira na mulher, Bryce deixou a cargo dela terminar o trabalho. Porém, a loira ficou com medo, sei lá, de de repente ferir Chuck e Casey foi quem fez o trabalho. Daí que Chuck percebeu tudo o que Bryce tinha lhe dito. Antes de ir, Bryce diz ao ex-amigo que tudo que já fez por ele foi por seu bem e um dia saberá e dá um óculos de espião pra ele, mas Chuck não quer.
Morgan tem que novamente dar um jeito nos grandalhões e vai pra aquela jaula brigar, mas é Anna que defende sua honra, lutando como uma verdadeira samurai! Casey gostou tanto que ligou pra CIA indicando-a pra ser agente de campo e Chuck não gosta da ideia! Até ela conseguiu e ele não! rsrs
Chuck resolve conversar com Sarah sobre os sentimentos deles e que por mais que ele quisesse, os dois nunca terão a chance de ficarem juntos como ele deseja, numa vida mais normal. Ela fica visivelmente chateada, mas concorda e os dois ainda tem de fingir entusiasmo ao jantarem com Ellie e Devon e falar sobre o casamento. No fim, Bryce deixou o óculos pra Chuck e quando o colocou... era uma atualização do Intersect! 'Eu odeio Bryce Larkin' rsrs

3 comentários:

Vinícius P. disse...

Acho que "Chuck" evolui muito nessa segunda temporada e foi um episódio melhor atrás do outro!

J. Júnior disse...

Oi Luly,

Obrigado por ter aceito a parceria com o Anexo Secreto.

Seu link também já foi adicionado!

Parabéns pelo seu ótimo blog. Valeu!

André San disse...

Chuck é uma ótima série! E pensa que quase foi cancelada... Espero que volte logo à TV aberta.
André San, www.tele-visao.zip.net