sábado, 18 de julho de 2009

| REVIEW | Grey's Anatomy :: 3x13, 14, 15 e 16

REVIEWS HIPER ATRASADOS QUE NEM LEMBRO QUANDO PASSARAM AOS POUCOS ME ATUALIZO, OK?

:: 3x16 :: "Drowning on Dry Land"
Meredith tentou pedir socorro, mas acho que não sabe nadar e afundou. Aquela garotinha continua olhando pro mar sem falar nada e Derek, que procura por Meredith, avista a menina e pergunta sobre Grey e ela só o leva até a beira do mar e aponta. George mente pra paciente dizendo ter achado o filho dela bem e Miranda não gosta da mentira e manda ele achar o menino e O'Malley procura desesperado. Os parentes estão numa loucura e Karev não está aguentando a pressão enquanto se preocupa em achar alguém que reconheça a grávida. Cristina fica perguntando por Meredith. Izzie não sabe mais o que fazer pelo ferido e os amigos dele imploram pra ela tentar outras coisas e ela liga pro Chefe.
Alex tem ideia de tirar fotos dos pacientes e dos mortos pra que os parentes reconheçam e a tristeza se instala. Ele pensa ter achado o marido da grávida, mas se enganou. Felizmente ela se sai bem na cirurgia. George se desespera ao não encontrar o menino e teme ter que dar a má notícia a mãe dele quando acordar, mas acaba encontrando ele na cirurgia justamente com Callie. Derek pulou na água e pegou Meredith, que tá super mal e até azul! Ele não pára de fazer massagem nela e Bailey tenta acalmá-lo e ajudar enquanto manda aviso a todos. Com ajuda de Richard e Mark, Izzie fura o crânio do ferido com uma furadeira e com a mão tem de tirar os coágulos! Mas acaba salvando ele de morrer alí e fica toda orgulhosa, espalhando a notícia pra Cristina e depois até volta à cirurgia. Burke não aceita a desculpa de Yang pra contar a Meredith sobre o noivado, mesmo com ela dizendo que a considera uma irmã.
Richard e Bailey tiram Derek de perto de Meredith e ele fica aos prantos do lado de fora da sala, e Mark fica ao seu lado (equação: homem bonito+choro=eu chorando mais que ele!). Grey não tá mesmo nada bem e tentam reanimá-la, e até Addison fica angustiada tentando ajudar. Todos receberam a notícia e George fica chorando com medo de perdê-la, e até Cristina fica em choque. Pra surpresa geral, é Izzie que toma as rédeas da situação falando pra todos que ela vai sobreviver e ainda emenda que sente Denny sempre com ela. O lance é que as preces não adiantam e Meredith não responde mais deixando todos sem ação. Quando ela acorda, 'não está' mais alí, do lado dela encontra aquele policial do anti-bomba que explodiu tentando ajudá-la da outra vez no hospital. Ela começa a encaixar que se ela tá do lado de um morto, só pode estar morta! Ela chega a essa conclusão ainda mais quando do outro lado está Denny!!!!!!!!!! AHAAAAAAH. Que saudades dele!!!!!!
----------------------------
Músicas do Episódio: Patrick Watson - "The Great Escape" | Butterfly Boucher - "A Bitter Song" | Kate Havnevik - "Timeless"

:: 3x15 :: "Walk On Water"
Houve um grande acidente nas barcas, com muitos mortos e feridos e Bailey deslocou os internos pra ajudar no local fazendo triagem. Sendo que cada um deles tá com a cabeça em outro lugar. Meredith brigou com Derek porque quase se afogou na banheira e não quer falar com a mãe; Cristina proíbe Burke de contar do noivado antes que ela diga a Grey, que não dá mt chance e Yang não tem coragem; George não percebe os limites entre ser marido e interno de Callie, que tá se chateando; e Izzie, bem, continua chata.
Richard pintou o cabelo pra atrair mulheres mas atraiu mesmo os risos do pessoal, e só Addison o apoiou. Burke abre o bico e quando vai ver, metade da equipe já sabe do noivado e Cristina não gosta, mas ele estranha porquê ela tá enrolando pra contar. No local do acidente, Meredith encontra uma menina perdida e a garota gruda nela com medo. Izzie fica apavorada e um cara quer que ela salve seu amigo, que tá muito mal. George promete a uma ferida que encontrará o filho dela antes de sua cirurgia e Alex salva uma grávida que foi esmagada no rosto, mas quando chega no hospital, fia chateado pelo Chefe ter dado o caso pra Cristina.
O cara de Izzie tá super mal e o socorro não aparece e ele tá em choque. Ela tá desesperada e os amigos pressionam pra que ela o salve. George não consegue encontrar o filho da paciente, que tá mal e precisa ser operada, mas quer esperar. Addison admira a atitude de Alex para com a paciente grávida e ele tenta lidar com os parentes das vítimas. Burke barra Cristina na cirurgia, acho que ele tá de novo misturando trabalho com pessoal.
Meredith tenta cuidar de um paciente sob o olhar da garotinha que não fala, o paciente fica nervoso e como Grey tava na beirada do mar, acabou caindo e nem sinal dela! O pior é que a menininha saiu andando muda e parece que Meredith não sabe nadar. E agora, o que vai acontecer com ela????
----------------------------
Músicas do Episódio: Radio Citizen - "The Hop" | Union of Knives - "Opposite Direction" | 8MM - "Liar" | Snow Patrol - "Make This Go On Forever"


:: 3x14 :: "Wishin' and Hopin"
Cristina ainda não deu resposta a Burke sobre o pedido de casamento, já George dá uma notícia ainda maior: ele e Callie se casaram em Las Vegas! Todos ficam surpresos e ao invés de apoiarem, tiram sarro e Callie não gosta nada disso. Meredith fica surpresa ao encontrar a mãe totalmente lúcida, na verdade, ela não se lembra dos últimos cinco anos, incluindo sua doença e a faculdade de medicina da filha. Quando Meredith lhe contava as novidades, Ellis acabou tendo um ataque de nervoso. A clínina filantrópica Denny Duquette está aberta mas completamente vazia e Izzie enche o saco, não parando de lembrar o quanto gastou naquilo pra estar às moscas. Ela e Alex até vão roubar pacientes da emergência.
Addison tá meio tarada toda vez que Karev passa por ela e tenta disfarçar diante de Callie. Meredith evita a mãe e alerta os outros sobre ela, mas por incrível que pareça, Cristina até que se dá bem com a mãe de Grey. Acho que trocaram de filha!! rsrs Izzie ignora uma garotinha querendo achar pacientes, e quando Bailey vai ver, o problema era bem maior do que aparentava e conseguiu melhorar um pouco as coisas. Sério, a Izzie tá conseguindo ser irritante! George tá num caso de uma moça com câncer quando começa a passar mal e Callie fica irritada pensando que ele tem dúvidas sobre o casamento deles, mas na real, O'Malley ficou mal por causa do sangue tóxico da paciente e tenta avisar o pessoal da cirurgia mas é tarde, e eles todos são intoxicados.
Mark, Addison, Burke e Derek se unem (mas todos ainda querem o cargo do Chefe) pra tentar terminar a cirurgia, mas os três últimos acabam tbém intoxicados e sobra pra Izzie, Yang e Grey pra tentar terminar o serviço. Mark é espertinho pacas, só falou e ficou bem com o Chefe. Meredith pára pra falar com a mãe e tem de ouví-la dizer que ela é uma decepção, não é quem ela criou pra ser e falou mt maldade. Assim como pra Derek, que tentou ser simpático e ainda descontou em Grey! Callie reclama com George por ele nunca defendê-la e quando vê que mais uma vez Izzie e os outros iam zoar, O'Malley tomou atitude e defendeu a esposa. Finalmente!
Richard toma coragem pra falar com Ellis e pra deixá-la calma fica dizendo o quanto eles seriam felizes juntos e tal, sendo que é só pra agradá-la mesmo. Quando Meredith finalmente decide falar com a mãe de novo, é tarde, e ela já voltou ao estado anterior da doença. Izzie continua reclamando da clínica vazia mas Bailey se sente satisfeita. Addison ficou de olho em Karev durante o dia, mas acabou na cama de Mark à noite. Ôh mulher complicada! Depois de pensar, Cristina resolve aceitar ao seu modo, a proposta de Burke e adorei ver os dois comemorando felizes.
----------------------------
Músicas do Episódio: Sybarite - ""Runaway" feat. Psapp" | Beck - "Elevator Music" | Miho Hatori - "Barracuda" | Iain Archer - "Canal Song" | Susanna & The Magical Orchestra - "Believer" | The Whitest Boy Alive - "Fireworks"


:: 3x13 :: "Great Expectations"
A falta de conversa entre Cristina e Burke deixam Meredith e Derek sem graça ao jantarem com o estranho casal. Derek fica cismado quando Cristina fala sobre a aposentadoria do chefe e que Burke tá cotado pra ser o novo chefe e Shepperd se sente enganado, pois diz que Richard prometeu o cargo a ele. George tenta superar a morte do pai transando com Callie sem parar ela não aguenta mais. Izzie tenta fazer George conversar, mas ele não quer.
Bailey passa o dia todo correndo atrás de apoio para uma ala filantrópica no hospital que ela quer abrir, mas ninguém a entende nem dá atenção aos seus pedidos. Addison ignora Karev que tá ficando irritado e deixa claro pra ruiva que o que rolou entre eles foi legal, mas não significa que ele tenha se apaixonado ou que queira algo mais com ela. Ouch! Mark continua irritante e prometia deixar o hospital no final do turno, até saber por Meredith que um novo chefe pode ser indicado. Derek briga com Grey por ela ter contado sobre isso a Sloan e ela não entende nada.
Callie quer conversar sobre George mas Yang diz que não são amigas e tem de aturar o mau humor da médica. No caso delas, um atleta ferra o joelho numa corrida mas logo descobrem ser algo pior e Callie tem de agir rapidamente. Coitado do cara, ter uma mini cirurgia no joelho cortado quando se tá acordado deve doeer demais! Enfim, essa situação acaba aproximando Cristina e Callie. George e Izzie auxiliam Addison com uma jovem que descobre ter um super tumor no ovário que não terá muita chance de cura e isso a faz querer se reaproximar da família, de Amish. Sendo que ela fugiu de casa com sua amiga por causa da cultura e agora não tem coragem de dizer que quer voltar. É Izzie quem se mete a conversar com a amiga que se toca e deixa ela voltar pra casa e morrer feliz, mesmo que signifique que elas não possam mais se ver.
É só o chefe aparecer que Addison, Derek, Burke e Mark voam pra cima dele se candidatando para o cargo dele. Mt engraçado, parecem criancinhas! Nisso, Bailey descobre as intenções de Richard e pergunta porque não foi comunicada e ouve dele que se ela estivesse pronta, seria a sua escolha e um dia ela tem tudo pra assumir o cargo. É mt bom ela ouvir isso, tem ficado mt insegura. Depois disso, Miranda reassume a 'nazista' dentro dela e faz tds os médicos assinarem sua petição, que agora terá a ajuda de Izzie e seus oito milhões pra virar realidade. Falando na loira, em mais uma tentativa de conversar com George, ele disse que ela não pode ajudá-lo já que nem ela superou ainda Denny, mesmo assim, eles se abraçam afetuosamente. Bonita essa amizade.
Derek se desculpa com Meredith que ainda não entende nada, e ele diz que relacionamentos são assim, e ele sempre voltará pra ela. George diz a Callie o quanto se sente melhor quando está ao seu lado e a pede em casamento!!! Já Cristina, decide 'perder' e falar primeiro com Burke sobre a briga deles e que fez o que era certo e até se permitiu 'deixar ele ganhar'. Ela fica de queixo caído e olho super aberto quando ouve Burke pedí-la em casamento!!! Iiiih, ainda teve Richard indo recuperar a esposa, mas ele chegou um tanto atrasado e ela já tava com outra. Então, provavelmente é adeus à aposentadoria! rs
----------------------------
Músicas do Episódio: Lily Frost - "Enchantment" | Umbrellas - "Ships" | Skye - "Love Show"

Nenhum comentário: