sábado, 25 de julho de 2009

| REVIEW | Grey's Anatomy :: 3x17

:: 3x17 :: "Some Kind of Miracle"Aaaaaaaaah! Por que será que o melhor episódio da temporada até agora é esse??? rsrs Não tem jeito, se tem Denny de volta magro, bonito, alto e lindo, então tá bom. Mesmo que o contexto não seja o melhor de todos... mas, who cares?! Deixa em começar do começo. Dãh.
Meredith não responde aos esforços do pessoal, mas Richard não desiste, mas ela... tá naquele lance de 'vida após a morte' na compania de Denny, o homem-bomba, aquela paciente que ficou presa num cara e a enfermeira que trabalhou com sua mãe. É mt divertido Denny discutindo com o policial sobre como eles devem lidar com o estado atual de Meredith e contar a ela o que aconteceu. Na verdade, a intenção de Denny parece ser de alertar a loira sobre o que a levou até ali e que ainda há tempo de voltar.No mundo dos totalmente vivos, Derek tá desolado. Aff, meu coração num guenta esse homem assim! Ele briga até com a mãe da Meredith acusando-a de menosprezar a filha, que ele começa a pensar que tentou suicídio. Addison tenta acalmá-lo e ele não pára de chorar. Eu eu tbém...
Izzie tenta se manter firme e acreditando que a amiga vai melhorar, mas continua dando patada em Callie que perde a paciência com ela. George não gosta nada dess atitude de Stevens com sua esposa, e Izzie tenta se desculpar mas ela tá dando mole. Karev mantem a grávida calma, já que ela acorda sem memória. Cristina não aceita perder Grey e foge do hospital e Burke tenta fazer ela voltar e se despedir.
Meredith se mantem distraída no 'outro mundo' e Denny conversa com ela, que acaba confessando que não lutou o bastante na água pra se salvar. Ele lembra que se ela desistir agora, vai afetar profundamente a vida de todos ao seu redor: Izzie já o perdeu, George perdeu o pai, Cristina tem um trauma com um acidente envolvendo o pai, Karev tbém tem uns lances e Derek, ele vai perder toda a fé no amor sem ela. Óoooh... Daí Grey quer voltar, mas não sabe como.
Ellis tem parada cardíaca e logo se encontra com a filha 'do outro lado' e manda ela voltar logo e diz que ela não é uma pessoa comum, como tinha dito. Se abraçam, e Meredith volta correndo a tempo de Richard quase declarar seu óbito depois de inúmeras tentativas. Cristina, que tava perto, ficou radiante ao vê-la não só acordar, mas ficar aparentemente bem pra quem ficou tanto tempo 'morta' e claro, aproveita pra contar logo sobre seu noivado com Burke. rsrs Nunca tinha visto a Cristina tão humana assim. Derek conta que Ellis morreu e Grey, que já sabia né, ficou tranquila e aproveitou o abraço do amado. Vendo aquele clima todo, Addison dá a Mark uma chance de mostrar que ele realmente gosta dela mas com uma condição: ele tem de ficar 60 dias sem sexo. Será que o 'doutor gostosão' vai conseguir?

Ah, e para os fãs do casal mais lindo de todos, um momento não poderia faltar (como se eu já não tivesse chorado o bastante...). Izzie passava pelos corredores do Seattle Grace quando deu uma paradinha e sentiu um arrepio. Bem ali, naquela hora, Denny tava passeando e meio que 'esbarrou' nela!!! Ela não tem a menor ideia, mas ele contou a Meredith que quando estava no mesmo lugar que sua amada, ele sentia. A carinha dele chamando por ela... aaaaaaaaaaaaaah... Como eu queria agora que a série fosse tipo 'Medium' ou 'Ghost Whisperer'! rsrs Essa história de fantasminha camarada não dá pra engolir muito, mas nem ligo! Se tem Denny, minha quinta-feira ficou mais linda.... aaaaaaaaah!
----------------------------
Músicas do Episódio: Aqualung - "The Lake" | Damien Rice - "Sleep Don't Weep" | Unkle Bob - "Swans"

* Episódio SUPER Atrasildo

Nenhum comentário: