segunda-feira, 20 de julho de 2009

| REVIEW | CSI: Miami :: 7x21 e 22

EPISÓDIOS ATRASILDOS
:: 7x22 :: "Dead on Arrival"
Num programa ao estilo 'The Bachelor', na hora que o solteiro escolheu a garota dos seus sonhos, se deparou com ela morta dentro da limusine! Caleigh e principalmente Natalia, ajudam muito no caso utilizando seus conhecimentos como fãs do programa. rsrs
São muitos suspeitos que aparecem e revelam detalhes desconhecidos dos bastidores do programa. Tipo que o apresentador aproveita pra confortar as participantes em suas limusines ou que as brigas e baixarias são todas armadas, e as moças são atrizes! O que nem deve ser mt diferente do original né? Ou alguém ainda leva a sério esse 'reality show'?
O fato é que o solteiro já tinha ido pra cama com a falecida, uma outra barraqueira joga a culpa pra segunda colocada e Horatio percebe que a moça guarda algum segredo. O lance é que graças a expectadora Natalia Boa Vista que viu num programa a barraqueira num spa, e como eles descobriram que tinha um creme a base de cobra (?) na arma do crime, bem, foi tudo ligado. O lance da moça é que ela fez uma oferta pra ser a escolhida e ficar com menos dinheiro do solteiro, mas ele mudou de ideia e a dispensou por que deve ter se apaixonado mesmo.
Quanto a segunda colocada, ela desaparece do nada e Horatio descobre que no passado ela foi atacada e colocou um homem na cadeia e agora que está solto e sabe aonde ela está, o cara foi atrás dela querendo vingança. A sorte é que Horatio e Wolfe conseguem chegar a tempo e salvar a pobre moça. Ah, e Kyle viu quando Tara tomou comprimidos que ela disse ser pra dor nos ombros, mas ele desconfiou e levou um esporro. Acho essa legista tããão sem graça. Aff.

:: 7x21 :: "Chip/Tuck"
Alguém acaba picadinho por um cortador de grama e descobrem ser um cirurgião plástico que atendia uma casa próximo daonde ele foi moído. O sócio dá pistas de que talvez algum paciente tenha ficado insatisfeito com ele, já que após a morte da esposa ficou meio estranho.
Uma paciente com rosto bem desfigurado que ele tinha ido ver diz que ele tinha desistido de seu caso e não entende o porquê. Enquanto olhavam a lista de pacientes um velho conhecido aparece: Ron Saris, aquele tosco marido da tosca Julia! Pois é, o cara não morreu naquela explosão e o máximo que conseguiu foi um rosto de 'O Fantasma da Ópera', metade queimado/metade feio como sempre. Horatio fica doido pra culpá-lo, já que ele teve uma discussão com o doutor, mas nada aparece.
O filho de outra paciente que chama bastante a atenção do pessoal do laboratório, vira suspeito por ter aparecido na cena. Ele diz que desde que a mãe passou por transformação, mudou completamente, mas só queria conversar. Quando eles olham melhor os restos mortais, encontram cabelo e descobrem que é de peruca produzida, olha só, com cabelo de gente morta de outro país! Eeeeeeca!
Baseado nessa amostra de peruca de morto, desconfiam primeiro da paciente desfigurada, mas depois que ela diz que ele se decepcionou ao ver que ela não ficou como ele imaginava, vão procurar e descobrem que o doutor tava tão triste com a morte da esposa que resolveu encontrar mulheres com rosto parecido e assim, transformá-las como era a falecida! No que olham as fotos da esposa, se confundem, pois seu rosto é idêntico ao daquela mãe do rapaz nervosinho.
A mulher então revela que o médico ficou obcecado e estavam juntos, mas ela viu a foto da falecida e ficou com raiva por ele a chamar pelo nome dela e pronto, tacou ele no aparador de grama. Horatio avisa Julia que Ron voltou e depois fica bolado porque é avisado que Ron virou informante da polícia, ou seja, agora é intocável.

Nenhum comentário: