segunda-feira, 27 de julho de 2009

| REVIEW | CSI: Miami :: 7x23 e 24


:: 7x24 :: "Dissolved"
E o chato do Ron Saris está de volta! Aff. Se ele tá no episódio, a tosca da Julia tbém tem de estar. 2x 'Aff'. Enfim, dessa vez um cara que tava discutindo com o 'fantasma da ópera' é empurrado na piscina e acaba derretido, já que a água tá cheia de ácido! Ron diz que aquilo poderia ser pra ele, que usava mais a piscina e que Julia pode ser a responsável. Kyle conta que a mãe tem andado estranha, ligando pra ele direto e Horatio vai falar com ela, que largou os remédios e tem raiva por não ter mais o filho por perto. Pow, ele já é grandinho né?
Pois bem, acharam de onde vinha o tal ácido e lá encontram dois corpos escondidos e tbém foram utilizados a substância ácida e tbém veem que ambos foram congelados antes, o que é estranho. Tara fica se atrasando pra chegar aos locais de crime e Ryan vê que ela ainda toma remédios e como ela não dá uma explicação melhor, ele conta a Horatio e os dois abrem o armário da doutora e encontram muuitos comprimidos, roubados durante autopsias. Vixi!
No caso, Ron conta de um possível parceiro que o cara morto inicialmente deveria ter e que juntos mataram os outros dois e agora talvez tivessem pêgo a esposa de um dos mortos, e acabam encontrando ela já morta, pra tristeza de Calleigh. Não entendi mesmo o motivo de terem matado os dois caras, não sei se foi assalto ou pura 'diversão'. Sei lá.
Julia ainda deu showzinho indo armada no laboratório e ameaçando todo mundo pra levar Kyle com ela. Depois quis se matar mas Horatio conseguiu impedí-la dizendo que errou sobre achar que ela roubou os remédios daquela vez e que ela tivesse feito algo a Ron. Bem, Julia acaba presa né. Mas, depois Horatio intercedeu por ela diante do juiz e conseguiu declará-la incapaz por causa dos problemas que ela tem e tal e acho que ela foi internada. Mt ridículo, um casal perfeito.
Ah, e a doutora Tara Price acabou presa por roubo e ocultação de provas, se deu mal! Vai tarde, tomara que nem volte porque é mt chata! Totalmente sem sal, vixi!

:: 7x23 :: "Collateral Damage"
Uma família almoçando feliz, comemorando o aniversário do patriarca quando uma granada é jogada bem no pé dele e BUM, tudo pelos ares. Somente o patriarca e uma funcionária dele que foram dessa pra melhor.
A garçonete que serviu o pessoal parece saber de algo mas não tem coragem de dizer porque não quer correr o risco de perder os filhos, que foram tirados dela por acusação de negligência que ela alega ser falsa. Horatio verifica a situação e tenta encontrar a tal babá que a garçonete afirma que deveria estar cuidando de seus filhos. Rola um baita susto na sala de autopsia quando uma outra granada que tava junto a um dos cadáveres explode. Nisso, Wolfe descobre que Tara tem um probleminha com remédios e alerta pra ela se cuidar antes que ele tenha de abrir o bico, mas ela afirma estar tudo bem. Tá bom...
Descobre-se que um rapaz que roubava cartões de crédito estava perto do restaurante na hora da explosão e que o filho da vítima tava metido nesse rolo. Inclusive, o gerente do restaurante é quem vendia os dados do cartão de crédito dos clientes e parece que um deles descobriu, pois encontram uma foto e isso pode ter sido a causa do atentado. Quando vão ver, quem tirou a foto foi aquele fotógrafo nojento que trabalha pros russos e fotografou os CSI's! Eric e Ryan sabem o que deve ter acontecido, mas o cara não fala mesmo ouvindo deles que corre risco de vida.
Não ouviu e a gente viu que ele acabou no fundo do mar... O lance é que um russo descobriu que foi por culpa do gerente que tinha sido roubado e o fotógrafo ficou encarregado de tacar a bomba lá. Quanto à garçonete, Horatio encontra a falsa babá contratada pelo gerente pra sacanear a garçonete, que não quis entrar no esquema de roubo de cartões de creditos e se tornou uma ameaça pra ele. Felizmente, H. consegue devolver as crianças pra ela.

Nenhum comentário: