sexta-feira, 24 de julho de 2009

| REVIEW | Chuck :: 2x05 e 06

:: 2x06 :: "Chuck Versus the Ex"
Chuck fica remoendo o passado lembrando de quando foi abandonado por Jill, a namorada da faculdade que deixou ele (pensando que ele tinha colado) e ficou justo com o melhor amigo, o Bryce. Como se não bastasse isso, durante um trabalho, Chuck encontra logo quem??? A própria Jill! Ele bem que tentou se esconder, mas não deu e a moça ainda é executiva e tem PHd e tudo! Pra disfarçar, Chuck mente dizendo ter empresa de informática e acaba tendo um flash com o patrão dela.
Parece que o chefe de Jill fez uma arma biológica e agora, Chuck é forçado a se reaproximar dela pra ver se a ex tem algo a ver com isso tudo. Pelo menos o pessoal da CIA deu uma forcinha liberando uma ferrari e fazendo ela acre
ditar que ele é bem conhecido num restaurante chique! Só que durante a conversa quando o assunto do passado vem a tona, Chuck acaba perdendo a compostura e ela fica chateada.
Enquanto isso, na Buy More... Big Mike quase se engasga com uma rosquinha e depois disso, Emmet, o novo subgerente, quer que todos façam curso de primeiros socorros com Devon, o cunhado de Chuck. Ao saberem que terão de fazer um teste ou nem terão folga, Morgan, Jeff e Lester se juntam pra invadir a casa de Chuck e roubar a prova. Mas acaba que Morgan é flagrado e por acidente (sem querer mesmo) tem a calcinha da Ellie na mão! O Devon é realmente mt seguro de si, porque ele nem ligou pra isso.
Chuck se concentra e Jill fala um pouco do trabalho, mas daí Lester e Jeff que passavam por ali, resolvem parar pra zoar com Chuck e revela quem realmente ele é e deixa Jill uma fera. Pra continuar na vigilância dela, Chuck se oferece pra plantar escuta e aproveita pra se desculpar e ela aceita e Sarah não fica muito à vontade ao ver como Chuck ficou todo abobalhado depois de beijar a ex. Só que um assassino tá atrás do chefe de Jill e os agente correm pra salvá-lo e no que Chuck mexe nos aparelhos e ouve conversa entre Jill e uma amiga que não gosta nada dele, acaba sendo descoberto por ela que fica achando que ele é um perseguidor!! rsrs

Casey interroga Jill que fala sobre o trabalho do chefe, que a arma biológica era pra estudo e que tinha de apresentá-la numa convenção, mas Chuck teme por sua segurança e Sarah vai no lugar dela. Enquanto isso, Chuck deixa os amigos da Buy More aliviados já que agora eles tem de quem colar no teste! Muito cara de pau, nem disfarçam! rsrs Mas acaba que Sarah corre atrás do bandido e ele deixou pra trás um vírus e Casey acaba contagiado e Chuck tem de ir correr falar com Jill, revelando que ele trabalha pra CIA. Só que ela acha que ele é tipo, um super agente! É, super mesmo! Quase teve um troço quando resolveu entrar na sala infectada no lugar dela e descobriu que o antídoto era feito com seu próprio sangue e tomou uma agulhada! rsrsMas aí, todo cheio de medo, Chuck quebra o antídoto e achando que pelo fato de um vírus ser espalhado pela saliva, talvez o antídoto que tá nele possa surtir o mesmo efeito. Sendo assim, Chuck beija Casey na boca!!!!!!!! kkk.... Mt comédia!!! Mas Jill aparece interrompendo ele e esclarecendo que isso não tem a menor noção!!! Hahahahaha... essa foi boa!!! Não sei como Casye não matou ele ali!!! kkk... mt boa essa! rsrs Depois disso tudo e de Sarah ter pegado o bandido, Jill fica impressionada com todos parabenizando Chuck e eles se beijam, bem na frente de Sarah que tenta disfarçar o desgosto.
Pra conseguirem terminar a prova a tempo, Jeff se engasga com uma tampa de caneta e enquanto tentam salvá-lo, Lester e Morgan aproveitam pra colar!! Como o bandido que soltou o vírus era ex agente da CIA que tava na FULCRUM, temem que tenham mais agentes infiltrados e vão manter as investigações sobre os passos de Jill, mas sem Chuck saber, já que ele não concordaria. Mal sabe ele que a ex, que agora é de novo, namorada tá sendo vigiada e Sarah ainda tem de ouví-lo falar que quer algo real na vida. E Chuck tbém manteve segredo sobre isso com Ellie, que já não tinha gostado de saber que ele ia sair com ela no outro dia. Imagine voltar a namorá-la! Vamos ver no que isso dará.


:: 2x05 :: "Chuck Versus Tom Sawyer"

Chuck teve muitos problemas num episódio só! Primeiro, Ellie ficou cobrando o que ele fez com aquela ideia de mudar de vida e largar a Buy More pra estudar, um cara da filial da loja aparece pra supervisionar o trabalho de todos e apesar de Chuck ser o melhor funcionário dali, sua atitudes durante o dia só contribuem pro pior. Pra complicar ainda mais, Chuck tem que virar o novo melhor amigo de Jeff. Logo o estranho, ou psicopata (como a Ellie disse), Jeff.
Tudo porque um terrorista aparece na loja procurando-o e Chuck estranha Jeff conhecer um tipo desses e sua missão é se apoximar do semi-careca e descobrir tudo. Não é fácil ficar junto com o cara, que é bem vidrado na Anna... rsrs doentiamente vidrado! rsrs Bem, ele diz que o tal cara deve ser um fã dos tempos que ele era campeão de video game, lá nos anos 80, quando ele ainda tinha cabelo e até mullet! Ellie fica tão apavorada de ver o irmão piorando suas relações sociais (já basta Morgan) que até conversa com Sarah, que tenta mantê-la calma.
O lance é que descobrem que o criador do tal video game que Jeff era fera é um cara que tbém fabricava satélites e mísseis nucleares, que em mãos erradas podem ocasionar a 3º guerra mundial! Quando Chuck vai lá falar com o cara, acaba pêgo pelo careca-terrorista e encontra o criador do jogo que fala que pra desativar de vez o satélite que os caras pretendem pegar, deve-se chegar até a fase final do jogo e lá terá um código. Daí o cara explode e Chuck tem de fazer de tudo pra convencer Jeff a jogar mais uma vez depois de tantos anos. Ele aceita, mas faz um monte de exigências que incluem chamar seus antigos fãs e fazer Anna se vestir de havaina! rsrs Mas chega na hora, ele fica nervoso demais e dá piti e agora é Chuck quem tem de fazer algo antes que Casey use a última alternativa deles: explodir o tal satélite, o que pode causar mortes na terra quando os pedaços caírem!
Chuck chega até a se despedir de Ellie, que fica achando que ele usa drogas! rs Chu
ck não consegue chegar nem a pau na fase final até lembrar de uma dica do cara que fez o game. Então, ele consegue jogar e ganhar no ritmo de uma música daquela banda, Rush. Bem na hora exata, ele passa o código pra Sarah que bloqueia o equipamento e tira todo o prazer que Casey ia ter de explodir algo! rsrs No fim, Jeff fica até animado e volta a jogar.
Pra Ellie não se preocupar mais, Sarah providenciou o diploma de Stanford pra Chuck, dizendo que ele tava estudando secretamente já que faltava pouco pra terminar o curso. E o diploma é verdadeiro, pra surpresa dele. Ah, se tudo saiu bem por este lado, na loja alguns problemas podem surgir já que o supervisor chato agora é o novo subgerente e já mostra que vai perturbar muito a eles, e pegar mt no pé logo de Chuck, o único que trabalha de verdade! Coitado!

Nenhum comentário: