quinta-feira, 30 de julho de 2009

| REVIEW | Grey's Anatomy :: 3x18 e 19


:: 3x19 :: "My Favorite Mistake"
Izzie acorda naquele arrependimento total e fica perplexa quando George não se lembra de nada! Ela fica o dia todo mal, evitando tanto ele quanto Callie, mas fica dificil quando se trabalha junto. Já Callie quer que George faça a pose de 'marido perfeito' pro pai dela que está na cidade e ele tenta se recuperar um pouco da ressaca. Alex continua dando apoio a grávida desconhecida e ela tem dúvidas quanto a operar o rosto e talvez não ser reconhecida. Marlow continua no pé de Cristina, que continua com suas dúvidas quanto a casar ou não com Burke. Mark chama Meredith pra auxiliá-lo numa cirurgia e até vai deixar ela fazer sozinha uma parte mt difícil e Derek a alerta sobre Sloane a usar pra impressionar o chefe, que tá fazendo entrevistas com os médicos candidatos a seu cargo. Acaba que Grey briga com Derek ao invés de ouví-lo.
Enfim, George tá nervoso mas até vai bem na conversa com o sogrão, até ele oferecer mil presentes ao casal e na mesma hora, O'Malley foi lembrando da noite anterior! Ele rejeita proposta do sogro e sai nervoso, deixando Callie surpresa e satisfeita pela atitude, sem imaginar que tudo isso é culpa mesmo. Quando Izzie percebe o que aconteceu, eles nem conseguem falar nada um pro outro e eu até pensei que ia rolar de novo. Climinha nada a ver entre eles, sei lá. Meredith percebe as intenções de Mark e ele se mostra um malandro maior quando usa algumas coisas de Bailey pra apresentar em sua palestra ao conselho, e acabou se saindo bem. É mole?!
Cristina dá um chega pra lá em Marlow e faz planos pro casamento com Burke. Sei lá, ela gosta dele mas dá impressão que o casamento é mesmo só por causa que ele quer. Estranho. George pede segredo a Izzie e tenta empurrar tudo com a barriga, mas quanto tempo ele vai conseguir olhar na cara de Callie? Meredith se desculpa com Derek, que aceita na boa, um fofo! Um gentleman! Um príncipe! Eu casaria com ele na hora se ele pedisse! Nem pensaria duas vezes! Tá, se o Denny pedisse aí seria ooooutra história...
----------------------------
Músicas do Episódio:
Mirah - "La Familia" | Alamo Race Track - "Black Cat John Brown" | Adam Merrin - "Still Alright" | Let's Go Sailing - "All I Want From You Is Love" | Let's Go Sailing - "Sideways"



:: 3x18 :: "Scars and Souvenirs"
Depois da morte da mãe, Meredith diz pra todo mundo que tá bem e que já superou e tal, mesmo assim ninguém acredita. Izzie fica incomodada por Alex ir morar lá, lembrando do que quase rolou entre eles, mas ele nem tá ligando. George se mudou pro hotel com Callie mas fica mais reclamando de Izzie do que prestando atenção na mulher. Irritado com as recentes confusões, o chefe resolveu trazer um cirurgião de fora pra ver se ele pode ser o novo chefe ou então, se pode ajudá-lo a escolher um. O Dr. Marlon é um velho charmoso que conhece muito bem Cristina, já que foi seu professor e tbém, teve um relacionamento com ela!!! E parece que tá disposto a retornar de onde pararam e Burke não gosta nada disso.
Alex continua tentando achar alguém que reconheça a grávida, que tá muito apegada a ele. Marc quer operar os olhos dela pra não ficar cega, mas Addison teme que prejudique a gravidez pela fragilidade dela, mas como Karev o apóia, a moça concorda. Uma amiga de Derek aparece pra fazer uma cirurgia que sempre faz pra tratar um câncer, acho, e diz que será sua última pois prefere desistir logo. Derek não admite a convence a fazer uma cirurgia super arriscada, mas que pode livrá-la de vez da doença. O Dr. Marlon bota mais lenha na fogueira quando - depois de saber que Yang tá noiva de Burke - resolve contar ao doutor detalhes da relação com Cristina e que ela odiava a ideia de casar e pior, o largou simplesmente do nada. Faltou sair fumaça de Preston. O pai e a madrasta de Meredith a procura querendo se aproximar agora que a mãe morreu e tal, e ela acaba aceitando jantar com eles em sua casa.
O paciente de Izzie aconselha ela a seguir com sua vida enquanto pode, já que ele passou a dele focado só numa coisa que não valeu de nada no fim e ela pensa se não devia logo partir pra outra agora que Alex tá tão perto. George se incomoda ao saber que Callie não contou a ele que é cheia da grana e ela fica bolada quando vê que todo mundo já sabe e pra variar, Izzie fica julgando. Rola uma briga feia entre o casal que termina em Callie insinuando que Stevens esteja apaixonada por George e ele, ao invés de só negar, não, piora tudo praticamente chamando a esposa de feia! A grávida quase perde o bebê na cirurgia e Addison fica aos berros com Marc no corredor, deixando Richard aborrecido. Ele vê a mesma situação logo depois quando Derek tbém arriscou demais na sua cirurgia pra agradar Marlon, e Burke discutiu o risco com ele. Richard ficou tão bolado que Bailey acredita que é mais fácil agora o doutor de fora ser o novo chefe!
No jantar, Meredith e seu pai mal se falam e quando acontece, só dá constrangimento. Nada como um fuzível queimado pra ele sair da sala e se esconder no sótão. Derek vai atrás dele e diz pra não desistir de se reaproximar da filha. Enquanto isso, Meredith acaba é se dando bem com a madrasta, virando amiguinhas e tudo! Cristina chegou lá depois cheia de medo do noivado ir pro ralo, já que ela confirmou pro Burke que não gosta da ideia de casamento e só faz isso por ele, mas ele odiou. Aff, que exigente! George vai desabafar as mágoas com Izzie e confessa que tem dúvidas se num fez mesmo besteira se casando do nada, mas a loira diz que ele deve se desculpar. Os dois ficam bebuns e ele conta das suspeitas de Callie de que os dois estariam apaixonados e eles riem, mas depois param. No dia seguinte, Izzie acorda na cama com O'Malley!? Fala sério! Tem coisa mais nada a ver que isso??? Ridícula essa ideia! Tomara que não levem adiante.
----------------------------
Músicas do Episódio: Koop - "Come To Me" | Gomez - "Girlshapedlovedrug" | Psapp - "Hi" | Wild Sweet Orange - "Land Of No Return" | Anya Marina - "Move You"

Nenhum comentário: