sábado, 24 de janeiro de 2009

| REVIEW | One Tree Hill :: 5x17

:: 5x17 :: "Hate is Safer Than Love" * PENÚLTIMO *
Brooke é pega de surpresa quando ligam avisando que estão prontos para a cirurgia de Angie. Assustada, ela tem o apoio de Peyton e Lucas. Quando ele chegou ao hospital, Peyton bem que queria ficar tbém, mas acabou quebrando a cara...
Lucas está preocupado tbém com o jogo do Ravens, mas principalmente, por não ter notícias de Lindsey há algumas semanas. Brooke dá uma força, falando que ela vai ligar, e ele continua com aquela cara enjoada e deprê.
Mouth tá ganhando créditos com o chefe e tem uma grande chance de cobrir esse jogo do Ravens. Mia retorna a cidade pra contar as novidades à Peyton, e ao falar de sua vida corrida com shows e tal, deixa Haley meio confusa se vale a pena gravar um cd, com casa, marido e filho pra cuidar.
Dan descobre que é o número 2 da lista de doações e que um reverendo está na sua frente. Ele fica questionando se as diferenças entre eles que não o colocaram nessa posição secundária. Nada a ver. Se bem que podia ser sim... Falando em Dan, Jamie encontrou no lixo o cartão que fez pro avô e triste, sai sozinho pelas ruas pra ir entregar! A sorte é que Haley o encontrou, e teve de se explicar pro filho. Enquanto o menino saía, Nathan discutia com a mãe sobre sua atitude. Ele pegou ela mostrando os peitos pra um cara na internet! Eca! Coitado, isso é traumatizante.
Chega a hora do jogo e até que a 'mão única' de Quentin tá se dando bem, e o time vai ganhando. Até que no intervalo, Lucas finalmente recebe a esperada ligação de Lindsey. Mas, a cara dele indica que as notícias não
foram boas. A reação dele toda explosiva com o time, depois, tbém mostra que Lucas ouviu algo que não queria. O cara perde a linha, joga tudo pra cima dos jogadores, briga com o juiz e até parte pra cima de um jogador! Perdeu a cabeça total e armou uma briga na quadra! Socorro hein!
No vestiário, Lucas conta a Nathan que Lindsey ligou para avisar a ele que está saindo com outra pessoa! Inconformado, Lucas insiste que é com ele que ela deveria estar, enquanto o irmão tenta convencê-lo a seguir em frente. Mas Lucas está mt, mt irritado e vai cair na bebedeira. Um idiota. Total.
Enfim, Haley deixa Jamie falar com Dan depois do jogo. Alguém sentiu um frio na barriga ao ver Dan visitar o tal reverendo à beira da morte? Se o cara morrer, alguém vai duvidar que teve os dedinhos de Dan? Brooke fica aliviada ao saber que tudo correu bem pra Angie, e a menininha até já está melhorando. Será que tem alguma chance daquele médico se 'aproximar' de Brooke? Sei lá.
Deb foi conhecer o cara da internet, que é... Skills! E ele se incomodou com isso? Que nada! Os dois deitaram e rolaram! Iiiihh... Mia conversa com Haley sobre as dúvidas dela sobre gravar ou não o cd. Mouth prefere fica mal aos olhos do chefe a mostra as imagens que gravou de Lucas agredindo o jogador. Inclusive, o Ravens ganhou.
No fim, Peyton socorreu o bebum Lucas e o deixou em casa, direitinho e triste por vê-lo naquela situação. Antes dela sair, Lucas fez questão de acordar e dizer pra ela que a odeia, e que é por causa dela que tudo de ruim aconteceu em sua vida e mais, que ela não deveria nunca ter voltado a Tree Hill! Claro que Peyton ficou chocada ao ouvir aquilo e saiu desolada, enquanto o bebum-idiota ficou lá dormindo.
Ah Lucas, aaaaah Lucas... Nesse momento eu só tenho uma coisa pra dizer: em cinco anos
de seriado nunca pensei que ia falar isso, mas eu te odeio. Sério. De amigo legal a bebum nojento e que joga sua raiva nos outros? Se eu fosse a Peyton sabe o que eu faria? Devolvia aquele imóvel da gravadora e tentava me arrumar de outro jeito, nem que pegasse mais empréstimo com Brooke, sei lá. Mas cortava de vez as relações com o loiro-idiota. Ou, iria embora sem falar com ninguém. Espero que essa atitude dele faça Peyton acordar pra viver a vida dela, sem ele.
Vamos ver o que será semana que vem. Provavelmente, ele vá querer se desculpar. Até porque todo mundo sabe que ele não a odeia, mas odeia a si mesmo por ainda amá-la depois do que ela 'fez' com ele.Justificar

Nenhum comentário: